GTA 5 teve o veículo militar anti-aéreo Chernobog adicionado em seu multiplayer GTA Online, como parte da atualização do "Dia do Juízo Final". E jogadores descobriram que o veículo é capaz de desafiar a física do game, além de causar efeitos bizarros sob certas condições. Os problemas são causados por dois elementos únicos do Chernobog: seu lançador de mísseis e seus estabilizadores para disparo. Atualmente o Chernobog está disponível em GTA Online para PlayStation 4, Xbox One e PC pelo preço de GTA$ 3.311.700.

O lançador de mísseis na parte traseira do Chernobog possui movimento independente e conta com uma força surpreendente que parece ser a causa dos bugs. Ao colocar um carro no espaço, entre o Chernobog e o lançador de mísseis, e tentar esmagá-lo com a arma, a física de ambos os veículos parece se anular e os dois são lançados para o alto no ar. O problema também ocorre com os estabilizadores que ficam embaixo do Chernobog, os quais caso toquem outro veículo causa uma decolagem mútua para os céus.

Veículo Chernobog de GTA 5 tem força suficiente para esmagar um carro, porém quebra a física do jogo no processo (Foto: Reprodução/Kotaku)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

... /div>

O bizarro bug levou jogadores a realizarem testes sobre o limite da força do Chernobog. Ao tentar colocá-lo no compartimento de carga do avião Bombushka, toda a aeronave se inclina sobre a parte frontal do avião. Estacionar o Chernobog sobre um Mobile Operations Center leva ambos pelos ares, tentar carregá-lo com Cargobob acaba por puxar o helicóptero de carga para baixo. Estranhamente ao colocar dois Chernobogs para colidirem entre si, apenas um deles é arremessado para o alto.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Kotaku



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.