A Apple lançou, nesta segunda-feira (19), a versão 11.2.6 do iOS que corrige a falha descoberta na última semana, capaz de congelar mensageiros e aplicativos de email. O bug era causado por uma letra indiana, que quando recebida em apps como o WhatsApp e Facebook Messenger, ocasionava o travamento ou mau funcionamento dos mesmos.

A atualização do sistema já está disponível para os usuários de iPhone e iPad, e também corrige um problema que impedia aplicativos de terceiros de se conectarem a acessórios externos. Para instalar, basta acessar o app "Ajustes" do iPhone e acessar a opção "Geral", tocando em seguida no item “Atualização de software”.

iOS 11.2.6 corrige bug ao receber letra indiana em mensageiros e apps de email (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)

Versão não traz recursos referentes à bateria

Os donos de celulares da Apple deverão aguardar

... um pouco até receberem novidades referentes à polêmica envolvendo a redução de desempenho dos iPhones. O iOS 11.2.6 foi lançado em caráter emergencial, e ainda não traz o recurso que informará detalhes a respeito da bateria do smartphone.

A atualização para o iOS 11.3, cuja versão de testes já foi liberada, deverá trazer a função chamada de "Gerenciamento de desempenho", que permitirá desabilitar a redução de perfomance nos telefones da maçã.

O iPhone X vale a pena? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.