Assassin’s Creed: Origins lançou um modo que transforma a recriação do Egito antigo em um museu aberto. Dessa forma, jogadores podem explorar e conhecer mais sobre a história e cultura da civilização egípcia. Batizado de Discovery Tour, a modalidade consiste em um DLC gratuito para aqueles que já possuem o jogo, ou mesmo num conteúdo independente que pode ser adquirido separadamente por usuários de PCs, que não têm Origins em sua biblioteca de games. De cunho educativo, a expansão custa R$ 59,99 na UPlay e Steam para PC e já pode também ser encontrada nas lojas de Sony e Microsoft para PS4 e Xbox One, respectivamente. Detentores de consoles não podem realizar a compra em separado.

Discovery Tour permite usar mundo aberto de Assassin's Creed: Origins como um museu (Foto: Divulgação/Ubisoft)

As grandes diferenças do Discovery Tour estão principalmente na eliminação de elementos típicos do gameplay, como limite de tempo para realização de tarefas, combate e narrativa linear. Sem essas restrições, o jogador pode explorar o mundo aberto de forma livre: entrar em áreas restritas não vai disparar conflitos com guardas, cutscenes ou outros eventos relacionados ao enredo. Ainda é possível visitar todas as regiões e interagir com a recriação de cidades, monumentos e paisagens egípcias.

Quem preferir o modo guiado, pode recorrer aos 75 passeios inclusos no Discovery Tour. Segundo a Ubisoft, eles foram produzidos com o auxílio de historiadores e especialistas em egiptologia, dando assim maior relevância educacional às informações conti

... das nos passeios.

Também é possível usar o modo guiado de Discovery Tour no Assassin's Creed: Origins (Foto: Divulgação/Ubisoft)

O Discovery Tour funciona como um DLC comum e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PCs. O pacote é gratuito para quem já tem o jogo e só pode ser adquirido separadamente, sem Assassin’s Creed Origins, nos computadores. Nos consoles, para passear no Egito Antigo, você precisa antes ter o game instalado no seu videogame.

Jogos com fatos históricos ficam mais interessantes, por quê? Descubra no fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.