O WhatsApp Beta ganhou o recurso de descrição em grupo nos celulares Android e Windows Phone. O novo recurso adiciona um campo "sobre" no menu de dados do grupo, permitindo a qualquer membro inserir um pequeno texto sobre os objetivos e atividades do chat. A novidade foi liberada nas versões Beta 2.18.54, para Android, e 2.18.28, para Windows Phone. Segundo o WABetaInfo, blog especializado no app de testes do mensageiro, a função deve chegar ao iPhone (iOS) e aos usuários do aplicativo padrão nas próximas semanas. O WhatsApp não divulgou notícia oficial sobre o assunto.

WhatsApp Beta ganha descrição em grupos no Android e Windows Phone (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)

A descrição do grupo é pública e pode ser vista por qualquer pessoa com um link de convite. Por isso, o ideal é não colocar informações sensíveis na descrição, apenas uma síntese do que é a conversa coletiva.

O campo pode ser editado por todos os participantes. Posteriormente, de acordo com o WABetaInfo, os administradores poderão restringir quem altera a descrição.

...

Em janeiro, o WhatsApp incluiu nas versões Beta do Android (2.18.19) e do Windows Phone (2.18.24) o suporte a stickers animados, recurso muito popular no concorrente Telegram. É curioso notar que o serviço de mensagens do Facebook continua atualizando o aplicativo para o sistema móvel do Windows, mesmo após a Microsoft ter encerrado o suporte ao Windows Phone 8.1 e confirmado o fim do Windows 10 Mobile.

Via WABetaInfo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.