O simulador de guerra Battlefield 1 recebeu a expansão Apocalypse, que promete reviver as batalhas mais brutais da Primeira Guerra Mundial. Por enquanto, o DLC está disponível somente aos jogadores que possuem o passe premium do game, mas, no dia 28 de fevereiro, o acesso será liberado a todos os usuários. Battlefield 1 pode ser jogado no PS4, Xbox One e PC (com download via Origin).

Este deve ser o último DLC do jogo, que teve lançamento em outubro de 2016. A EA DICE, que recentemente esteve envolvida com a série Star Wars Battlefront, planeja lançar um novo título da franquia ainda em 2018, mas nenhum detalhe foi divulgado até o momento.

Dentre as novidades de Apocalypse estão três novos mapas que recriam batalhas históricas do passado: Paschendale (Bélgica), Caporetto (Império Austro-Húngaro) e Rio Somme (França). Além disso, há um novo modo usando apenas aviões chamado Ataque Aéreo e dois mapas exclusivos para ele: A Caminho De Londres e Fio da Navalha.

A expansão ainda traz novas armas, como o cutelo para combate corpo a corpo e o projetor Livens (que produz uma nuvem tóxica), além de duas novas aeronaves: Hansa Brandenburg GI e Airco DH10. Também há uma nova especialização, batizada de Suplício, que adiciona novos desafios ao game. Como é de praxe, o DLC traz diversos itens inéditos para desbloq

... uear.

Qual game é melhor: Battlefield ou Call Of Duty? Diga sua opinião no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.