Warcraft 3: Reign of Chaos está de cara nova. O clássico recebeu uma atualização gratuita no PC, feita pela própria Blizzard, 15 anos após seu lançamento original. A novidade já está disponível nos servidores de testes do game e deve chegar em breve ao público final. Entre as principais adições estão suporte a monitores widescreen - ou seja, com maior espaço de tela -, salas online com capacidade para até 24 participantes, novas cores para o modo multiplayer online e balanceamento de heróis presentes na aventura.

O upgrade ainda não tem data para chegar ao restante do público, mas isto deve ocorrer no início de março, após um evento especial que a Blizzard preparou, com transmissão online de partidas oficiais de Warcraft 3 realizadas pela empresa. Por ora, a produtora também não detalhou quais heróis serão rebalanceados e como isso será feito – quem ficará mais forte ou mais fraco, dependendo da situação em campo de batalha. Não se sabe como isso vai afetar o modo competitivo do game.

Novidad

... es chegam a Warcraft 3 (Foto: Divulgação/Blizzard)

Mesmo depois de tanto tempo, a Blizzard garante que não abandou Warcraft 3: Reign of Chaos. Situação similar ocorreu com outros games, como Diablo 2 e StarCrafteste último, inclusive, recebeu versão remasterizada, com novos gráficos e outras melhorias.

Qual o melhor MMORPG da atualidade? Dê a sua opinião no Fórum TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.