Final Fantasy 15 terá benefícios exclusivos em sua edição para computadores. A mais notável vem da edição que será vendida no Steam: quem comprar o RPG até o dia 1 de maio receberá a skin de Gordon Freeman para a campanha e modo multiplayer do game. Edições vendidas no Origin e Microsoft Store também receberão incentivos digitais, como armas e decorativos para o carro Regalia - no Windows 10, o game terá "cross-play", ou seja, uma compra libera a versão PC e Xbox One. Final Fantasy 15 já está disponível para PS4 e Xbox One.

A Square Enix confirmou ainda que uma demonstração de Final Fantasy 15 será lançada para Windows, em 26 de fevereiro. Ela será disponibilizada no Steam, Origin e Microsoft Store, e permitirá que os jogadores aproveitem todo o primeiro capítulo sem pagar nada.

Final Fantasy 15 no PC terá conteúdo de Half-Life (Foto: Divulgação/Square Enix)

Freeman é o herói da série Half-Life, da Valve, e por isso a promoção é válida apenas para quem adquirir o título na plataforma online da empresa. A skin virá com seu característico óculos, pé de cabra e a armadura da saga.

E

... sta é a primeira vez que Final Fantasy 15 será lançado nos computadores, com uma edição já recheada de bônus. A versão Windows virá com conteúdo pré-lançado em outras plataformas, além de melhorias para rodar em maior resolução. O título é o mais recente RPG da série clássica da Square Enix, que te coloca no comando do herói Noctis – um jovem príncipe que precisa descobrir a verdade por trás da queda de seu reino e retomar o poder.

Via AGD

Qual o melhor jogo da série Final Fantasy? Deixe sua opinião no nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.