Chrono Trigger, um dos RPGs mais populares da época do Super Nintendo (SNES), ganhou um relançamento surpresa para PC na loja digital Steam. Trata-se de uma conversão da mesma edição do jogo já disponibilizada em dispositivos Android e iOS, que mantém os gráficos do clássico console de 16 Bits, porém com uma série de extras. Chrono Trigger está disponível por R$ 49,99 e, até o dia 2 de abril, jogadores que o comprarem levam uma Limited Edition com um medley de 5 músicas do game, notas digitais do compositor e seis papéis de parede.

Chrono Trigger é relançado de surpresa para PC com extras da versão Android e iOS (Foto: Reprodução/Steam)

A versão para celulares utiliza uma interface e fonte de texto que não ficou muito popular entre os fãs. Entretanto, ela também reúne vários extras que foram acumulados pelos anos em cada relançamento. Isso inclui as cenas animadas da versão do PlayStation One, dungeons Dimensional Vortex e Lost Sanctum do Nintendo DS e um novo final apresentado originalmente no portátil de duas telas da Nintendo. O visual, apesar de ter sido mantido, foi otimizado para maiores resoluções. Sons e músicas foram melhorados com supervisão de Yasunori Mitsuda, compositor original do game.

O game segue a história de Crono, um garoto comum que acaba por viajar no tempo após um acidente com uma máquina de sua amiga Lucca. Eventualmente, ele conhece novos companheiros (tanto do pa

... ssado quanto do futuro) enquanto aprende a respeito de um grande mal que irá devastar o mundo se não for impedido. A produção ficou a cargo do que foi considerado um "Dream Team" dos RPGs: o criador de Final Fantasy, Hironobu Sakaguchi, o compositor Nobuo Uematsu e o criador do desenho animado Dragon Ball, Akira Toriyama.

Confira os requisitos mínimos para jogar Chrono Trigger no PC:

Veja o trailer do relançamento:

Você ainda joga games retrô nos consoles? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.