Harry Potter: Hogwarts Mystery é um game onde o jogador poderá viver a experiência de ser aluno da famosa escola de bruxos, anos antes da chegada de Harry Potter. O game foi anunciado para Android e iOs e está previsto para chegar entre maio e junho deste ano. Ainda não há data oficial de lançamento, mas já é possível fazer um pré-registro na Google Play e também na App Store.

Harry Potter: Hogwarts Mystery (Foto: Divulgação/Jam City)

A história do game se passa antes da época do mais famoso bruxo de Hogwarts: Harry Potter. No entanto, será possível interagir e conviver com diversos professores e personagens famosos da escola, como Dumbledore e Snape. Você receberá a clássica carta da escola e poderá iniciar sua aventura juntamente com vários outros alunos.

Hogwarts Mystery traz uma variedade de customizações interessantes e será possível escolher entre os gêneros masculino e feminino, bruxo ou bruxa para sermos mais exatos. Além de escolher o sexo, será possível mudar a aparência escolhendo tipo de nariz, cabelo, boca, olho e cor da pele. Os gráficos estão bem realistas e a grandeza de detalhes enriquecem a atmosfera cativante do game.

... 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">

Hogwarts Mystery - Escolha o sexo entre Bruxo ou Bruxa (Foto: Reprodução/YouTube)

De acordo com o trailer de anúncio do jogo, além de aprender magias, poções e subir de nível como aprendiz de feiticeiro, será necessário focar em fazer e fortalecer amizades dentro da escola. Desta forma, você se tornará popular, ganhará mais experiência e poderá lutar contra alunos rivais com mais facilidade. A jogabilidade é bem linear e o próprio game nos guia o tempo todo para os objetivos seguintes, permitindo que façamos pequenas escolhas em momentos oportunos.

Explore as famosas bibliotecas da escola, assim como salas antes desconhecidas cheias de mistério e magia. Aprenda novos feitiços e torne-se um mago renomado e respeitado em toda Hogwarts. Escolha uma das quatro casas: Gryffindor, Hufflepuff, RavenClaw ou Slytherin e escreva seu próprio destino.

Hogwarts Mystery - Customização de personagem (Foto: Reprodução/YouTube)

Assista ao trailer abaixo para mais detalhes sobre o gameplay:

Ansioso pela chegada do Harry Potter: Hogwarts Mystery? Compartilhe conosco suas primeiras impressões sobre o game no Fórum do Techtudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.