Monster Hunter: World é o lançamento da popular franquia de ação da Capcom. Inicialmente disponível para PS4 e Xbox One - a versão de PC deve chegar pelo Steam até o fim de 2018 -, o jogo traz um evento especial aos fãs de PlayStation, que concede trajes gratuitos inspirados em Aloy, a heroína de Horizon Zero Dawn.

A missão de evento, em colaboração com o exclusivo da Sony, ficará disponível de 28 de fevereiro a 5 de março, somente no PlayStation 4. O conjunto de armadura temática para o seu personagem pode ser forjado no Ferreiro de Astera ao obter materiais específicos. Confira como desbloquear os equipamentos especiais:

Monster Hunter World: como conseguir armadura de Aloy (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

O evento temporário funciona online e offline e tem como alvo um Anjanath raro na Floresta Ancestral. Tanto o arco de Aloy como o seu conjunto de armadura podem ser desbloqueados. Um ponto válido a ser ressaltado é que você pode transformar o seu personagem na heroína, mesmo que ele seja do sexo masculino.

... 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">

Monster Hunter: World: evento que concede armadura especial é exclusivo de PS4 (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Como desbloquear o conjunto de Aloy, a heroína de Horizon Zero Dawn

Primeiramente, é preciso contar com a última atualização de Monster Hunter: World instalada no console e ter alcançado o ranque 11 para poder participar do evento. Caso contrário, ele não ficará disponível no quadro. Você pode visualizar o ranque do personagem ao pressionar o botão de pausa, no menu posicionado no canto direito da tela.

Monster Hunter: World: acesse o quadro de missões e visualize a lista de eventos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Ao atingir o nível necessário, acesse o “Quadro de Missões”, busque a aba "Eventos" e aceite a atividade de caça “A Provação”. Diferentemente da missão especial de Amigato, também baseada em Horizon Zero Dawn, o desafio é muito mais elevado e requer paciência.

Monster Hunter: World: aceite a missão "A Provação", disponível para quem tem ranque 11 ou superior (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Uma boa dica para sobreviver aos ataques do Anjanath é utilizar um conjunto que seja resistente ao dano elemental de fogo, uma vez que a criatura dispara rajadas o tempo todo. Caso você tenha a opção de escolher, procure equipar uma arma de longa distância (o arco e fuzilarco leve são ótimas opções) para evitar a aproximação e, consequentemente, inibir seus ataques corpo a corpo devastadores.

Anjanath é o monstro que você deve matar para conseguir a armadura de Aloy em Monster Hunter: World (Foto: Divulgação/Capcom)

Ao exterminar o Anjanath e concluir o objetivo, o item especial “Troféu de Valente dos Nora” será concedido como prêmio junto com os materiais do monstro. Essa matéria-prima é exclusiva do evento e serve apenas para confeccionar o conjunto e arma de Aloy.

Tenha em mente que será preciso cumprir a mesma missão de três a cinco vezes para armazenar a quantidade necessária de material. Ao obter o número exigido, visite o ferreiro, em Astera, entregue os itens e pague a taxa de 30 mil moedas. O traje pode ser encontrado na aba “Conj. Armadura”, em “Forjar Equipamento”.

Monster Hunter: World: após concluir o evento, visite o Ferreiro em Astera para confeccionar os itens (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Com a armadura temática devidamente armazenada no inventário, ainda é possível ajustar as cores para deixar Aloy com um visual único.

Monster Hunter: World: personagens do sexo masculino também podem usar o conjunto de Aloy (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Quais os melhores jogos no estilo Monster Hunter? Comente do fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.