A semana foi cheia de velocidade no Android, com o lan?amento de dois excelentes jogos de corrida: Need for Speed: No Limits e Fast & Furious: Legacy. Outros destaques foram os games de luta, naves e at? puzzle. Confira os t?tulos que fizeram sucesso nessa semana.

Nova anima??o da Disney requer supercomputador de 55 mil n?cleos

Need for Speed: No Limits foi um dos grandes destaques desta semana. (Foto: Divulga??o)

- Need for Speed: No Limits (Gr?tis)

Need for Speed No Limits apresenta ?timos gr?ficos e customiza??o de carro no estilo "Underground". (Foto: Divulga??o)

O grande destaque desta ?ltima semana de fevereiro n?o podia ser outro: Need for Speed: No Limits roubou todas as aten??es com sua qualidade visual impressionante e boa jogabilidade. Apesar de din?mica totalmente casual, NFS: No Limits traz algo que os gamers de celular esperavam h? d?cadas, um sistema de customiza??o de carros no estilo do cl?ssico Need for Speed: Underground. O app n?o exige um supersmartphone, mas voc? precisa de Internet para jogar.

Download do Need for Speed: No Limits | Android 4.0+

- Garou: Mark of the Wolves (R$ 9,50)

Cl?ssico do Dreamcast e arcades agora no seu Android. (Foto: Reprodu??o)

Garou: Mark of the Wolves ? um cl?ssico dos Arcades e Dreamcast que acaba de chegar ao Android. O t?tulo ? uma convers?o fiel deste cl?ssico jogo de luta, com destaque para a boa adapta??o dos controles. Como se trata de um game convertido, alguns comandos ficaram mais f?ceis. H? dois bot?es que simplificam os ataques e permitem ao jogador fazer combos impressionantes. Garou: Mark of the Wolves ? o ?ltimo jogo da nost?lgica franquia Fatal Fury, um game que certamente deixou saudades.

Download do Garou: Mark of the Wolves | Android 2.3+

- Fast & Furious: Legacy (Gr?tis)

Novo jogo de Velozes e Furiosos inclui pista no Brasil. (Foto: Divulga??o)

Fast & Furious: Legacy ? novo jogo da franquia ?Velozes e Furiosos?. Assim como nos t?tulos anteriores, o jogador tem a disposi??o carros tunados e velozes. O game segue a mesma linha do anterior: apresenta uma pequena hist?ria, com os atores reais e uma jogabilidade em que voc? deve disputar rachas contra outros personagens. O destaque ? que agora voc? pode controlar a dire??o do carro durante as corridas. Antes, era poss?vel controlar apenas a acelera??o.

Download do Fast & Furious: Legacy | Android 4.0+

- Strikers 1945-3 (Gr?tis)

O game lembra os velhos jogos de naves cl?ssicos do Super Nintendo. (Foto: Divulga??o)
... div>

Strikers 1945-3 ? um jogo de tiro com naves e avi?es que lembra bastante o cl?ssico do Super Nintendo: Aero Fighters (Sonic Wings). Com controles simples e focado em um desafio divertido, voc? precisar? destruir tudo que aparecer na sua frente, incluindo avi?es gigantes, rob?s e muito mais. O game ? gratuito para baixar e, apesar de conter compras embutidas, encoraja o jogador a sempre tentar o seu melhor. Mas, se voc? estiver tendo muita dificuldade, poder? chamar um amigo para te ajudar no modo cooperativo.

Download do Strikers 1945-3 | Android 2.3+

- Jolly Jam (Gr?tis)

Divertido e simples, Jolly Jam ? um jogo da Rovio Stars. (Foto: Divulga??o)

Por?m, se voc? n?o gosta nem de carros, lutas ou explos?es, poder? relaxar com o divertido jogo casual da Rovio: Jolly Jam. Nesse puzzle diferente, o jogador deve combinar guloseimas iguais, mas, ao inv?s de selecionar um doce e faz?-lo girar, em Jolly Jam, basta selecionar um e criar um ?quadrado?, arrastando-o sobre os demais. O jogo ? um dos puzzles mais f?ceis do Android e ideal para quem busca um game para se distrair.

Download do Jolly Jam | Android 4.0+

Qual o Tablet com melhor custo-benef?cio? Opine no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.