Call of Duty Black Ops 4 é o novo game da série de ação e tiro em primeira pessoa da Activision, com data de lançamento prevista para 12 de outubro, no PS4, Xbox One e PC. Por ora, detalhes de jogabilidade ou imagens com os gráficos ainda não foram revelados, mas a companhia promete revelar todas as informações em uma apresentação online em 17 de maio. O que está confirmado, porém, é que o desenvolvimento fica a cargo da Treyarch, estúdio responsável pelos Black Ops anteriores, além de outros jogos da saga.

Rumores recentes apontavam que o novo game da série seria realmente Call of Duty Black Ops 4. As notícias começaram a surgir quando a suposta logo do game, que carrega o algarismo “IIII” para indicar o número quatro, em vez de “IV”, surgiu na foto de um atleta da NBA, James Harden.

Com a confirmação da Activision, os fãs já sabem o que esperar do Call of Duty deste ano. O último Black Ops – Call of Duty: Black Ops 3 –, saiu em 2015. Ano passado os fãs curtiram o lançamento de Call of Duty WWII, que colocou a saga de volta na Segunda Guerra Mundial.

O cenário de Black Ops 4 não foi confirmado, então resta aguardar pelo evento do dia 17, com todas as novidades.

... div>

O que você acha de Call of Duty: Advanced Warfare? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.