The Order: 1886?? o game de tiro em pessoa exclusivo do PlayStation 4, que, como o nome sugere, se passa no final do s?culo de 1800. Apesar da data, o arsenal do game ? composto por algumas armas bastante interessantes. Confira as melhores op??es para mandar bem na campanha.

Jogamos The Order 1886: um dos games mais esperados para PlayStation 4

The Order 1886: veja como repetir suas miss?es favoritas no game (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

M84 Marksman Carbine

Em alguns momentos do game, um rifle de precis?o ? absolutamente essencial para um bom desempenho. Nesse caso, a M84 ? a escolha certa.

Com disparos poderosos, que normalmente matam os inimigos em apenas um tiro, a arma ainda tem uma bela mira telesc?pica, com direito a zoom extra.

The Order 1886: conhe?a as melhores armas do game exclusivo de PS4 (Foto: Reprodu??o)

Combo Gun

Uma das armas mais facilmente encontradas durante a campanha do game, a Combo Gun ? de longe uma das op??es mais ?teis e vers?teis. O rifle de assalto tem um carregador grande, com muni??o que pode ser coletada depois de praticamente todos os combates.

De b?nus, o tiro secund?rio pode dar conta de um grupo grande de inimigos, jogando-os para longe, e te dando tempo para se recuperar.

Combo Gun (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

M4 Dragoon

Uma pistola de qualidade ? essencial para um bom desempenho no game, e dentre todas as op??es o destaque fica para a Dragoon, gra?as ao seu alto calibre.

Com um disparo bem dado, ? poss?vel abater inimigos, seja a curta ou m?dia dist?ncia. A muni??o n?o ? das mais f?ceis de encontrar, mas o poder de fogo vale a pena.

Combo Gun (Foto: Divulga??o)

MK IV Grenade

Uma granada bem usada pode te salvar de situa??es complicad?ssimas na campanha, e a MK IV ? ideal para esses momentos.

Colete uma ou duas unidades nos cen?rios e guarde-as para quando a situa??o complicar. A? ? s? mirar bem e esperar o estouro fatal.

MKIV Grenade (Foto: Divulga??o)

M86 Thermite Rifle

Provavelmente a arma mais letal do jogo, a M86 n?o ? das mais pr?ticas, mas pode destruir ex?rcitos com sua chuva de chamas.

Primeiro atire uma nuvem de inflam?vel (pressione R1), e depois finalize atirando com R2 para ver seus inimigos em meio a uma explos?o capaz de atravessar barreiras, e detonar diversos soldados.

... alt="Thermite Rifle (Foto: Divulga??o)" height="388" width="695">Thermite Rifle (Foto: Divulga??o)

TS-23 Arc Induction Lance

Com a TS-23 um raio nunca precisar? cair no mesmo lugar, j? que s? um deles ? o bastante para detonar qualquer inimigo. A arma n?o ? nada r?pida, mas se bem usada, ganhar? batalhas sozinha.

Carregue o bot?o de tiro e ent?o solte para acertar o alvo com um rel?mpago letal.

Arc Induction Lance (Foto: Divulga??o)

TS-29 Canon

Procurando algo mais explosivo? O TS-17 Detonator n?o poder? ser usado em muitas partes da campanha, mas te far? lembrar dele por um bom tempo.

Atire proj?teis em cima dos inimigos e ent?o detone-os para criar grandes explos?es, capazes de acabarem com grandes grupos.

TS29 Canon (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Quais jogos de PS3, PS2 ou PS voc? gostaria de jogar no PS4??Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.