A?HTC, fabricante taiwanesa de dispositivos m?veis,?apresentou seus lan?amentos lineup mobile para este ano, durante o Mobile World Congress, que acontece neste domingo (1), em Barcelona, na Espanha. Entre as novidades, o grande destaque da empresa de Taiwan foi para o novo smartphone top de linha, o One M9?.

Com visual arrojado e hardware avan?ado, o aparelho fez bonito algumas horas antes da Samsung revelar o t?o aguardado Galaxy S6. Al?m dele, a empresa divulgou sua nova pulseira fitness?HTC Grip e o ?culos de realidade virtual,?HTC Vive.?

Acompanhe a cobertura do MWC 2015 ao vivo

HTC One M9, revelado na MWC 2015, ? o grande lan?amento da empresa para 2015 (Foto: Divulga??o)

A apresenta??o come?ou com o executivo Phil Blair falando sobre a busca da HTC pelo "brilhante", exaltando o sucesso do M8. O CEO da companhia, Peter Chou subiu ao palco e falou que a companhia "trabalhou duro para redefinir as possibilidades da tecnologia" com seus novos produtos, e rapidamente anunciou o M9, referindo-se ao novo smart como ?quele com "curvas simples e elegantes".

HTC apresentou seu novo smartphone One M9, durante o MWC 2015 (Foto: Reprodu??o)

Com design curvo, corpo leve e quase todo em metal, o M9 j? parece agradar o p?blico, que aplaudiu bastante o aparelho apresentado. O foco do discurso do CEO da HTC foi no design do aparelho, classificado como "ic?nico". Afinal, quando o M8 foi lan?ado, muita gente dizia que ele era o smart mais bonito, por isso a empresa focou em otimizar essa qualidade ainda mais em seu sucessor. Pelo visto, conseguiram, tendo em vista que o smartphone causou uma ?tima impress?o visual.

E n?o parou por a?. Quando o vice-presidente da Creative Labs, Drew Bamford, entrou no palco para falar sobre o aparelho, ele revelou que, al?m do design, o smart tem a parte interna muito bem equipada. A come?ar pelo processador, o nov?ssimo cota-core Snapdragon 810, feito pela Qualcomm, com 64-bit. Ele ter? ainda a conectividade 4G global - compat?vel com mais de 20 pa?ses -, e velocidade que chegar? a at? 450 Mbps.

One M9 traz design?curvo, quase todo em metal (Foto: Reprodu??o)

Em termos de fotografia, o M9 tamb?m n?o deixa a desejar.?Sua c?mera tem 20 megapixels e promete fotos com perfei??o na reprodu??o de cores.?Com lente ultra-wide, a c?mera ainda possui um sensor que consegue captar 300% mais luz do que o modelo anterior. Nas imagens demonstradas durante a apresenta??o, a qualidade impressionou bastante. Al?m disso, o gadget tem um sistema que une fotos de diversas galerias, como do Facebook e do Google+, ? galeria do celular.

One M9 tem c?mera tem 20 megapixels e promete fotos com perfei??o na reprodu??o de cores (Foto: Reprodu??o)

A HTC tamb?m ficou em uma apar?ncia diferente, bonita e inteligente para o Android no M9. Na interface Sense 7, o usu?rio poder? criar os seus pr?prios t

... emas e compartilhar com amigos, e tamb?m receber? recomenda??es de uma auxiliar que vai lembrar um pouco o Google+Now.

No ?udio, inova??o no posicionamento da sa?da do som: na parte frontal do aparelho. Usando tecnologia?BoomSound, o M9 promete levar alta defini??o para a reprodu??o de sons do novo smartphone. Al?m disso, uma novidade no uso: com um toque de baixo para cima com tr?s dedos na tela, o telefone conecta ao seu sistema de som ou v?deo para reproduzir seus ?udios preferidos.

Dispon?vel nas cores prata, cinza, dourada e rosa, o aparelho chegar? em meados de mar?o, mas como a HTC n?o atua no Brasil, os consumidores que desejarem uma unidade ter?o que comprar no exterior ou importar. Al?m de todo o hardware, o gadget ainda ter? capinhas inteligentes que permitir?o realizar diversas fun??es sem mesmo abrir o aparelho.?A empresa n?o divulgou algumas informa??es importantes, como mem?ria RAM do aparelho, as dimens?es e a qualidade da tela.

Pulseira fitness

Pulseira HTC Grip ajuda a acompanhar atividades f?sicas dos usu?rios (Foto: Reprodu??o)

Em parceria com a Under Armour, empresa de material esportivo, a HTC lan?ou a HTC Grip, uma pulseira para acompanhar suas atividades f?sicas. Sem muitas inova??es em rela??o aos produtos semelhantes j? no mercado, ela tem cinco sensores, pode monitorar os exerc?cios e tem possibilidades de se conectar a smarts Android e iOS para receber notifica??es.

Qual ? o melhor smartphone para comprar??Opine no F?rum do TechTudo

Realidade virtual

Em outra parceria, agora com a Valve, produtora dos games da franquia Half-Life, a HTC mostrou um dispositivo de realidade virtual. ? o HTC Vive, um ?culos no estilo Oculus Rift.??, basicamente, um destes novos ?culos em que voc? "entra" em uma realidade virtual baseada no lugar onde voc? est?. Com ele ? poss?vel "tocar" em objetos virtuais e muito mais.

HTC Vive, ?culos de realidade virtual da empresa, foi apresentado na MWC (Foto: Reprodu??o)


O projeto ainda parece estar no come?o, mas uma vers?o para desenvolvedores vai ser lan?ada no terceiro trimestre e uma edi??o final para os usu?rios estar? pronta ainda neste ano, segundo a HTC. E o foco n?o ? somente em games. Mais informa??es foram liberadas por meio do site htcVR.com e, aos poucos, novidades sobre ele devem ser reveladas.

"Voc?s t?m que ver para entender", disse o executivo Jeff Gattis, que apresentou o gadget e afirmou que a experi?ncia ? muito mais intensa do que pode parecer. No final, em uma alfinetada de leve no Oculus Rift, Gattis afirmou que ele n?o vai fazer ningu?m se sentir mal, e todos poder?o se movimentar tranquilamente.?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.