Hearthstone receberá uma expansão em abril: Bosque das Bruxas. A novidade deve chegar ao PC, Android e iOS no mesmo mês como atualização gratuita, mas com pacotes de cartas vendidos a quem estiver interessado em incrementar seus baralhos. A Blizzard pretende oferecer uma promoção especial com 70 packs inéditos por R$ 110, em breve. Quem entrar no jogo depois do lançamento ganhará ainda três conjuntos de cards e um de classe Lendário da nova DLC, por tempo limitado.

Bosque das Bruxas tem temática de horror e é inspirado por filmes do gênero com narrativas assustadoras. Para refletir isto, uma habilidade será incluída no campo de batalha: o ECO. Ele permitirá que a carta seja jogada repetidas vezes, fazendo com que o jogador aumente o exército em campo de forma exponencial, pagando pouco por isso. No total, são 135 novos lacaios, feitiços e outros tipos de conjurações que você poderá realizar em batalha.

Expansão de Hearthstone terá mais de 130 cartas novas (Foto: Divulgação/Blizzard)

A expansão trará

... uma aventura, Caça aos Monstros, modo para um jogador, dentro do bosque, onde os aventureiros encontrarão batalhas por todo o território de Guilnéas derrotando chefões e recebendo recompensas. A Caça aos Monstros, porém, será lançada apenas duas semanas após a Bosque das Bruxas.

Há também a palavra-chave Rapidez, que permite a lacaios atacar inimigos, mas não heróis, no mesmo turno em que foram jogados. A Rapidez é similar à Investida, mas um pouco mais limitada, ainda que muito útil.

Como aprender a jogar HearthStone? Deixe suas dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.