A Alcatel lan?ou neste domingo (1) os smartphones Idol 3 e Klif no MWC, feira mobile que acontece em Barcelona. Os aparelhos buscam ampliar o cat?logo da empresa, j? que possuem caracter?sticas bem diferente: o Idol 3 ? o novo top de linha da marca, enquanto o Klif ? um modelo mais b?sico, que busca democratizar a internet m?vel sem custo na ?frica, Oriente M?dio e Caribe.

Confira todas as novidades da maior feira mobile do mundo

Alcatel Idol 3 (Foto: Reprodu??o)

Qual ser? a maior inova??o do MWC 2014? Comente no F?rum do TechTudo

Idol 3

O Idol 3 vem em dois tamanhos, um de 4,7 polegadas e outro de 5,5 polegadas. O modelo possui uma caracter?stica curiosa. Ele ? revers?vel, ou seja, pode ser usado de cabe?a pra baixo, j? que a interface do smart se acerta automaticamente. Al?m disso, ele apresenta um sistema de ?udio JBL e uma c?mera frontal para selfies com ?ngulo de vis?o de 84?, para n?o deixar ningu?m de fora. J? a c?mera traseira tem 13 megapixels e possui abertura grande para tirar fotos em ambientes com baixa ilumina??o.

O modelo de 4,7 polegadas conta com um processador quad-core e tela HD, j? o de 5,5 polegadas conta com um chip octa-core e tela Full HD. Ambos oferecem conectividade 4G LTE e est?o integrados com Android 5.0 Lollipop.

Kliff

Novo smartphone da Alcatel, o Klif (Foto: Divulga??o/ Alcatel)

Com apoio da Firefox e da operadora Orange, o novo dispositivo oferece velocidades de conex?o de at? 21 Mbps, ? dual-SIM e inclui uma c?mera de 2 megapixels, al?m de entrada para cart?o micro SD. Em parceria com a Mozilla, o sistema operacional ? o Firefox OS. Al?m disso, o aparelho tem tela de 3,5 polegadas com 320 x 480 pixels de resolu??o.

O

... chefe de marketing da Alcatel, Dan Dery, destacou o compromisso com a internet m?vel acess?vel. ?Com velocidade de conex?o de padr?o internacional, custo acess?vel e in?meras funcionalidades, o Klif continua a ser o melhor dispositivo do mercado na categoria de smartphones de baixo custo?.

Para completar as especifica??es, o aparelho ainda conta com uma bateria de 1.300 mAh, as dimens?es de 112,2 x 62 x 11,9 mm e 256 MB de RAM. Ainda n?o h? previs?o de lan?amento no Brasil e nem pre?o sugerido no pa?s. ?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.