A MediaTek anunciou hoje (01/03) um novo processador octa-core que promete alta performance para smartphones de entrada. O novo MT6753 conta com quatro n?cleos Cortex-A53 e suporte a arquitetura 64-bit . A novidade foi diculgada durante a MWC, que acontece em Barcelona, Espanha, e chega para agitar o mercado de chipsets.

Acompanhe a cobertura do MWC 2015 ao vivo

MT6753 promete alta performance para celulares de entrada (Foto: Divulga??o/MediaTek)

Al?m dos quatro n?cleos Cortex-A53 e suporte a arquitetura 64-bits, o?novo processador octa-core conta com uma GPU Mali-t720, que permitir? rodar jogos e aplicativos mais exigentes perfeitamente.?A tecnologia 4G LTE, por sua vez, vem para melhorar a velocidade de transfer?ncia de dados.

A MediaTek promete que o resultado dessa combina??o entregar? um aproveitamento muito melhor do Android Lollipop. Al?m disso, tamb?m ser? poss?vel transferir dados rapidamente (algo que agradar? os que gostam de assistir v?deos no celular), tudo isso poupando bateria. ?

Qual o produto mais esperado do MWC 2015? Opine no F?rum do TechTudo.

Os novos MT6753 chegam para mostrar que MediaTek est? mesmo disposta a q

... uestionar a supremacia da l?der do setor de chipsets, a Qualcomm. Os chipset j? est?o prontos e devem chegar ao mercado no segundo trismestre do ano. A empresa promete que o MT6753 representar? um ganho de 30% em rela??o ao desempenho dos aparelhos de entrada atuais.?

Via Android Central



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.