O aplicativo do Gmail para Android permite aos usuários escolher diferentes tipos de caixa de entrada. O recuso, que é exclusivo para o sistema do Google, é ideal para pessoas que precisam alterar as mensagens que aparecem primeiro na caixa de entrada. É possível determinar, por exemplo, que e-mails não lidos apareçam primeiro, o que pode ajudar a não deixar nenhuma mensagem perdida ou sem resposta.

O recurso também permite habilitar a caixa de entrada prioritária para que os e-mails sejam organizados automaticamente e hierarquicamente em "Importantes e não lidas", "Com estrela" e ''Todas as demais". Veja como acessar e alterar o tipo de caixa de entrada em sua conta no Android.

Passo 1. Abra o app e toque no ícone de três barras no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, acesse "Configurações".

Passo 2. Nesse momento, selecione o seu endereço de e-mail para acessar as configurações da conta. Para prosseguir, vá em "Tipo de Caixa de entrada".

Passo 3. Escolha o tipo de caixa de entrada que deseja visualizar para que ela seja aplicada. Depois, saia das configurações para ver como ficou a caixa de entrada.

Pronto. Caso não tenha gostado do resultado, repita esse procedimento para volt

... ar para a caixa de entrada padrão ou escolher uma outra disponível.

Qual a melhor ferramenta de e-mail? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.