O Tinder anunciou a chegada do feed cronológico a todos os países, incluindo o Brasil. O novo recurso permite ver todas as postagens e atualizações dos seus matches, como, por exemplo, fotos do Instagram.

Com a novidade, revelada nesta quarta-feira (14), o usuário pode acompanhar e compartilhar em tempo real fotos e música que está ouvindo, além de comentar nos posts e ver os novos matches. A ferramenta já vinha sendo testada desde dezembro de 2017 na Austrália, Nova Zelândia e Canadá. Vale destacar que o visual e os recursos podem ser diferentes em cada região.

Como funciona o Feed do Tinder

A ideia é que os matches vejam as atualizações e tenham assunto para manter a conversa, permanecendo mais tempo dentro do aplicativo.

A partir de agora, o Tinder tem uma nova aba chamada “Feed” em sua tela principal. A ferramenta está localizada ao lado de “Mensagens”. O usuário pode compartilhar as suas músicas favoritas, além de descobrir o que os seus matches estão ouvindo em tempo real com o recurso chamado “Anthem” (“Hino de vida”, em tradução livre). Basta conectar sua conta do Spotify ao perfil do Tinder.

No feed, também é possível mandar mensagens para os seus matches. Para isso, basta tocar duas vezes na postagem ou, se preferir, tocar no ícone de conversa. Além da ferramenta mostrar postagens de novos matches, o usuário pode compartilhar sua nova foto de per

... fil ou postar o que está fazendo no momento.

Para aumentar a privacidade no Feed, o recurso oferece a possibilidade de gerenciar o conteúdo compartilhado pelo próprio usuário. É possível acessar a ferramenta nas configurações ou editar seu perfil no Tinder.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.