A Samsung aproveitou o MWC 2015, que come?ou neste domingo (1), em Barcelona, para apresentar o seu novo Gear VR Innovator Edition, um ?culos de realidade virtual que funcionar? em conjunto com o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge. O gadget ? fabricado, novamente, em parceria com a empresa Oculus, especialista no assunto e desenvolvedora da tecnologia.

Acompanhe os lan?amentos ao vivo do MWC 2015

Gear VR Innovator Edition funcionar? com Galaxy s6 e Galaxy s6 Edge (Foto: Isadora D?az/TechTudo)

Ao contr?rio do Gear VR no Note 4, o Innovator Edition da linha S6 ter? um corpo ligeiramente menor e poder? ser alimentado tamb?m via uma conex?o USB, para mais tempo de uso sem interrup??es. De resto, pouco mudou nas especifica??es t?cnicas e funcionamento no dispositivo.

Por outro lado, o desempenho final depender? exclusivamente do Galaxy S6 que estar? acoplado dentro do ?culos. Como ele tem um poder de processamento maior que o Galaxy Note 4, espera-se que esta nova edi??o tenha uma performance maior.

Qual o produto mais esperado do MWC 2015? Opine no F?rum do TechTudo.

Nenhum pre?o ou prazo para disponibilidade do produto foram comentados pela Samsung durante o an?ncio. Por?m, sites especializados acreditam que o pre?o deve ficar em torno de US$ 199,99, mesmo pre?o do Gear VR Innovator Edition para o Note 4 anunciado em novembro de 2014. N?o h? previs?o de chegada ao Brasil.

Alguns jogos experimentais j? est?o dispon?veis para usar com o aparelh

... o, mas nada que seja conhecido do grande p?blico. Um dos mais famosos at? o momento ? o Temple Run VR, que traz a tradicional corrida sem fim para ser jogada no modo em primeira pessoa. Quanto aos aplicativos, o propriet?rio de um desses gadgets ter? que se contentar com os programas pr?priet?rios, para fotos em 360? graus, modo cinema e visualiza??o de v?deos.

Via Android and Me



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.