O Dropbox ? um popular servi?o para armazenamento na nuvem, que oferece 15 GB gratuitos de espa?o para os usu?rios. No entanto, caso o internauta n?o utilize mais determinada conta do Dropbox, ou tenha dois perfis no servi?o, saiba que ? poss?vel excluir esse cadastro de forma simples. Para ajudar, veja neste tutorial como deletar sua conta no Dropbox pela vers?o web.

Saiba o que acontece com seu espa?o na nuvem depois que as promo??es acabam

Aprenda a descontinuar uma conta no Dropbox (Foto: Divulga??o / Dropbox)

Passo 1. Antes de come?ar esse processo ? importante fazer um backup completo dos seus arquivos do Dropbox ou transferir para outro recurso de nuvem, j? que ap?s a exclus?o da conta os dados e arquivos ser?o deletados. Depois, para come?ar o processo, acesse sua conta do Dropbox, clique no seta ao lado de seu nome, indicado no topo direito da tela, e selecione ?Configura??es?;

Acesse sua conta no Dropbox e clique em Configura??es (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Passo 2. Na pr?xima tela selecione a aba ?Conta?, no topo, e depois clique em ?Excluir meu Dropbox?, no final da tela;

Depois acesse as configura??es da conta para come?ar o processe de excluir a conta (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Passo 3. Para finalizar o processo ser? preciso digitar sua senha de acesso do Dropbox, selecionar um motivo para o encerramento da conta e se quiser adicionar uma explica??o. Depois clique em ?Excluir minha conta?;

... /tt2/f/original/2015/02/27/d-03.jpg" alt="Conclua o processo para excluir sua conta do Dropbox (Foto: Reprodu??o/TechTudo)" height="380" width="695">Conclua o processo para excluir sua conta do Dropbox (Foto: Reprodu??o/TechTudo)

Como proteger os dados no Dropbox? Comente no F?rum do TechTudo

Pronto. Agora sua conta ser? apagada. Quando terminar o processo seus arquivos n?o ser?o mais sincronizados. No entanto, mesmo excluindo sua conta, seus arquivos permanecer?o intocados no computador ou celular, sendo apagados apenas os da nuvem.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.