PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG), game de sobrevivência no estilo “Battle Royale” para PC, Xbox One e dispositivos móveis, recebeu a novidade gratuita “Event Mode”. Esta é uma modalidade que promete trazer eventos temporários ao jogo, similar ao que já ocorre no concorrente, Fortnite. A funcionalidade já está disponível no servidor de testes da versão para computadores, acessível a qualquer usuário, e deve chegar em breve às outras edições do título.

O primeiro evento já foi divulgado como partidas cooperativas para grupos de oito participantes, com foco em rifles. A produtora Bluehole revelou a novidade em seu blog oficial, comentando que esta primeira vez terá um caráter de teste e, por isso, não tem um diferencial muito grande em relação ao restante do game. Se os jogadores aceitarem bem, PUBG receberá modalidades mais criativas conforme as semanas se passam. Não foi revelado quanto tempo este evento deve durar.

Modo de eventos deve trazer mais dinamismo a PUBG (Foto: Divulgação/Bluehole)

Apesar de ser recente em PUBG, o modo de eventos já é algo que Fort

... nite vem fazendo desde que adotou a jogabilidade no estilo “Battle Royale”. Esta semana, o jogo da Epic Games inaugurou o modo Blitz, com partidas mais rápidas, de no máximo 15 minutos.

Tanto Fortnite quanto PUBG são jogos em que você participa de embates com até 100 jogadores no mesmo mapa, com o objetivo ser o único sobrevivente no final. Para isso é preciso coletar armas pelo cenário, saber se esconder e se defender.

Via Eurogamer

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.