O Instagram lan?ou um desafio in?dito para os usu?rios brasileiros. A rede social criou a hashtag #ver?oseulindo e as melhores fotos publicadas ser?o selecionadas para um fotolivro no pa?s. Nove imagens de diferentes usu?rios j? foram escolhidas, e a tend?ncia ? de que outras ainda entrem na lista.

Tudo sobre o Instagram no TechTudo

#ver?oseulindo: Hashtag vai ajudar a produzir livro in?dito do Instagram no Brasil (Foto: Divulga??o/Instagram/@bbezerra84)

Segundo Ines Schinazi, community manager do Instagram na Am?rica Latina, a rede social vem produzindo publica??es impressas. Entretanto, essa ser? a primeira cujo tema foca em apenas um local.

"J? produzimos um Community Book e um Brand Book, com conte?do global. Esta ser? a primeira vez que um livro inteiro ser? produzido apenas para um pa?s", explica. "O primeiro Community Book mandamos para pessoas no Instagram que ajudam a inspirar criatividade e construir a comunidade, mas ainda estamos definindo como ser? [a distribui??o] no Brasil", completa Schinazi.

Ser? o primeiro livro brasileiro do Instagram sobre a nossa comunidade, feito pela nossa comunidade
Ines Schinazi, community manager do Instagram na Am?rica Latina

Ainda de acordo com a community manager, a receptividade tem sido ?tima entre os seguidores do @InstagramBrasil, o perfil oficial para os instagrammers brasileiros. A parte dif?cil, por?m, ser? escolher os melhores cliques feitos sob o sol de ver?o e contendo as mais belas paisagens do mundo.?

#ver?oseulindo

A rede social pretende aproveitar a esta??o como o "per?odo m?gico e mais fotog?nico no Brasil", para produzir a obra, que rompe barreiras digitais e traz ao mundo um fotolivro comunit?rio, feito com a ajuda dos usu?rios, e curadoria oficial do Instagram.

De Direct Message a Marca??o de fotos; veja 10 dicas para o Instagram

"Estamos convidando todos os Instagrammers brasileiros a dividirem com a gente o que ? o ver?o para eles e, em troca, queremos celebrar fazendo uma curadoria das imagens mais impactantes postadas com a hashtag #ver?oseulindo", encerra Schinazi.

Como participar

Durante o restante da esta??o, o Instagram vai substituir os tradicionais desafios do fim de semana (#FDS) pelo desafio #ver?oseulindo. A cada semana, nove fotos preferidas do @InstagramBrasil ser?o selecionadas e ganhar?o destaque ao longo da semana no perfil oficial do pa?s.

Para participar, basta fazer um belo clique sobre o tema e postar na sua conta de Instagram usando a hashtag #vers?oseulindo (aten??o ao ? ). A rede social pede ainda que os usu?rios marquem com a?tag apenas fotos tiradas durante o ver?o 2015, e fiquem ? vontade para inclu?-la em fotos que j? tenham tirado durante esta esta??o. Vale lembrar que s? ? poss?vel participar com suas pr?prias fotos.?

Confira as noves fotos escolhidas at? o momento:

@ped

... ropavanato (instagram.com/p/zOHXWvIk4U)

@alomabatista (instagram.com/p/zQVY9bpomy)

@filipealvarenga (instagram.com/p/zQGunUoGIA)

@encolhiaspessoas (instagram.com/p/yl9YnfFyVx)

@rodrigoacoelho (instagram.com/p/zSPXnQhS9B)

@vijanueva (instagram.com/p/zQnohGjZaI)

@redwerneck (instagram.com/p/xvDGNJCZSD)

@carlosbela (instagram.com/p/yxWvSaMcL7)

@teteschmidt (instagram.com/p/x7gPwqvhBi)

*Colaborou Aline Jesus

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.