O final de março nos games traz um dos títulos mais esperados do ano: Far Cry 5, da Ubisoft, no PS4, Xbox One e PC. O jogo é mais uma vez focado em ação, com elementos de mundo aberto e tiro em primeira pessoa. A aventura agora se passa no interior dos Estados Unidos, onde o jogador deve combater um culto religioso que oprime as pessoas. Há ainda a edição especial de Injustice 2, completa, além de lançamentos de peso para computadores e portáteis. Confira todos os detalhes e aproveite:

Far Cry 5 - PS4, Xbox One, PC - 27 de março

Em Far Cry 5, seu objetivo é combater o culto de Joseph Seed, pregador local que domina a comunidade de Hope County com uma mão de ferro. O título mantém diversos elementos que deram certo no passado, mas alimenta a aventura com inclusões muito bem-vindas, como progressão natural do mapa, mais veículos, armas inéditas, e a possibilidade de jogar quase tudo de forma cooperativa, com outros usuários.

Injustice 2: Legendary Edition - PS4, Xbox One - 27 de março

Injustice 2: Legendary Edition é o relançamento do jogo que saiu no ano passado, com direito a todas as skins e personagens extras lançados por download. O título, de resto, tem todo o conteúdo base que os fãs esperam. Injustice 2 é a continuação do jogo de luta da DC Comics e Warner Games, que coloca os principais heróis e vilões dos quadrinhos em arenas 2D, mas com gráficos 3D. Os extras incluem Tartarugas Ninja, Hellboy e Raiden como participações especiais.

Injustice 2: Legendary Edition (Foto: Divulgação/Warner)

The Alliance Alive - 3DS - 27 de março

The Alliance Alive é um RPG japo

... nês que será lançado no 3DS, com elementos bem clássicos do gênero, como combates em turnos e exploração de masmorras. Na história você controla o destino de nove protagonistas, de forma alternada, que devem conter o retorno de um antigo demônio ao mundo dos humanos. O game possui o chamado "Ignition System" em seu combate, que permite personalizar as batalhas.

The Alliance Alive (Foto: Divulgação/Atlus)

Through the Ages - PC- 26 de março

Through the Ages é um jogo de tabuleiro que vai ganhar versão digital para computadores nesta semana, via Steam. Ele já havia sido lançado para celulares e esta edição deve manter boa parte de suas características e jogabilidade. O game te coloca para iniciar sua tribo e avançar na civilização, conforme conquista novos marcos e pessoas de grande influência para sua nação. Seu multiplayer pode ser jogado em turnos sem sincronia, ou seja, sem a necessidade de que outro jogador esteja presente no momento, mesmo online.

Through the Ages (Foto: Divulgação/CGE Digital)

O que você achou do Far Cry 4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.