Brasil e Alemanha se encaram nesta terça-feira (27) para um amistoso internacional. Este será o primeiro confronto entre as equipes depois do famoso "7 a 1" na Copa de Mundo de 2014. O TechTudo simulou a partida no game FIFA 18, onde acabou dando empate de 1 x 1. O embate foi realizado com a CPU controlando os times na dificuldade "Lendário".

O vídeo traz a partida na íntegra e mostra que o jogo foi bem disputado. O Brasil saiu na frente com Miranda, mas a Alemanha correu atrás e empatou com Schürlle no segundo tempo. No final, o time europeu ainda perdeu uma oportunidade cara a cara com Allisson e placar não foi alterado.

Veja a análise de FIFA 18

O jogo de futebol da EA deve receber uma edição da Copa do Mundo muito em breve. Já é tradição da empresa lançar games baseados na competição de forma separada do título original. Entretanto, assim como foi feito com a última Eurocopa, rumores apontam para uma expansão que adiciona as equipes participantes em FIFA 18.

{mo
... dule [57]}

FIFA ou PES, qual é o melhor jogo de futebol? Dê sua opinião no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.