PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) mostrou as primeiras ilustrações do novo mapa. As imagens foram mostradas durante uma apresentação na Game Developers Conference, realizada entre os dias 19 e 23 de março em São Francisco, Estados Unidos, onde o criador e diretor criativo Brendan Greene falou que a área menor que as atuais e terá um toque visual do sudeste asiático. PlayerUnknown's Battlegrounds já está disponível atualmente na loja digital Steam, com uma versão para Xbox One e celulares.

O mapa não tem nome e será disponibilizado nos servidores de teste a partir do início de abril no console e PC. Com uma extensão de 16 km² (4 x 4 km), ele será diferente dos outros, como Erangel e Miramar, de 64 km² cada. Mesmo ao oferecer uma área menor, ainda terão 100 competidores por partida, o que promete um maior foco em confrontos e menos momentos em áreas desertas. Segundo os desenvolvedores, em 2018, PUBG receberá mais um cenário de 64 km².

Novo mapa de PlayerUnknown's Battlegrounds será menor e promete maior foco em confrontos (Foto: Reprodução/Polygon)

Inicialmente, Miramar, que se passa no deserto, seria a área menor de 16 Km², mas a equipe parece ter mudado de ideia no meio do desenvolvimento. De acordo com uma declaração dada por Greene na época, os mapas de 8x8 davam mais flexibilidade para partidas personalizadas.

Confira abaixo as imagens do novo mapa:

... class="content-media__container">

Imagem do novo mapa de PlayerUnknown's Battlegrounds parece indicar menos pontos de vantagem no alto (Foto: Reprodução/Polygon)

Visão aérea do novo mapa de PlayerUnknown's Battlegrounds mostra que mesmo menor ele ainda oferece bastante espaço para disputar (Foto: Reprodução/Polygon)

Em espaço menor PlayerUnknown's Battlegrounds poderá forçar mais confrontos entre os jogadores (Foto: Reprodução/Polygon)

Novo mapa de PlayerUnknown's Battlegrounds tem um toque do sudeste asiático, segundo o criador do game Brendan Greene (Foto: Reprodução/Polygon)

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.