Fe é um game de plataforma para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC com belos visuais e que em muitos momentos oferece um foco maior na experiência do jogador do que em desafio. Ainda assim seus inimigos, os Silenciosos, causam bastante problema, pois normalmente o personagem é incapaz de enfrentá-los e apenas pode se esconder deles. No entanto é possível se vingar ao fazer com que outro inimigo acabe por enfrentá-los, o que garante o raro troféu ou conquista "My Enemy's Enemy" (Inimigo do meu inimigo). Confira os passos para obtê-lo:

A descrição do troféu ou conquista diz que o jogador deve conduzir um urso até o acampamento dos Silenciosos. Ele é um animal que aparece naturalmente durante a campanha no momento em que os inimigos tentam capturar um grande pássaro, o qual consegue se libertar com a ajuda de Fe. Incapazes de capturar a ave, os inimigos levam seus ovos e Fe precisa resgatá-los. Ao entrar em uma caverna atrás de um dos Silenciosos com um ovo, o jogador se depara com o "urso", uma criatura feroz que acaba por matar o Silencioso e pega o ovo para si.

Obtenha o raro troféu ou conquista My Enemy's Enemy no game Fe e se vingue dos inimigos Silenciosos (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Normalmente para passar por essa parte do jogo basta usar uma fruta para distrair o urso e obter o ovo de volta. Porém, neste momento é possível tamb�

... �m usar a fruta ou o próprio ovo como uma forma de atrair o urso e conduzi-lo até um acampamento dos Silenciosos nas proximidades, onde ele acabará por enfrentar e matar os inimigos, o que dará o troféu ou conquista "My Enemy's Enemy" para você. O nome vem de uma antiga expressão que afirma: "O inimigo do meu inimigo é meu amigo".

Como obter o troféu My Enemy's Enemy

Passo 1: Ao encontrar o urso suba na parte da caverna atrás dele e pegue uma fruta.

Utilize a fruta na parte de trás da caverna para que Fe consiga atrair o urso (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 2: Aproxime-se e mostre a fruta para ele até que deixe o ovo de lado e comece a atrai-lo. Também é possível dar a fruta para o urso, pegar o ovo e depois atrai-lo quando ele terminar de comer a fruta.

Aproxime-se com Fe do urso para que ele possa se interessar pela fruta e largar o ovo (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 3: Deixe a caverna pela saída à esquerda, que não leva de volta para o pássaro. Ela passará por um grande abismo que eventualmente leva a um acampamento de Silenciosos.

Leve Fe pela saída da esquerda que dá para o abismo e não a da direita que retorna ao pássaro (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 4: Não se distancie demais ou o urso perderá o interesse na fruta e será necessário se aproximar dele novamente.

Mantenha uma distância razoável entre Fe e o urso pois afastar-se demais fará com que ele perca o interesse (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 5: Conduza-o até o meio do acampamento porém evite ser visto pelos Silenciosos até que o urso chegue.

Vá com Fe e o urso para o meio do acampamento dos Silenciosos (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 6: Assim que ambos os inimigos se encontrarem eles entrarão em conflito naturalmente e você não precisará se preocupar que os Silenciosos ataquem Fe.

Aguarde até que os Silenciosos vejam o urso e ambos entrarão em conflito (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 7: Observe a luta entre os dois e veja o urso levar a melhor sobre os Silenciosos, o que por sua vez desbloqueará o troféu ou conquista "My Enemy's Enemy".

Após fugir dos Silenciosos por todo o jogo Fe pode curtir sua vingança pelas mãos do urso e ganhar o troféu ou conquista My Enemy's Enemy (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Qual o game mais marcante que você já jogou? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.