A organização da BLAST Pro Series divulgou, nesta quarta-feira (28), as primeiras notícias oficiais e a lista de times convidados para a edição deste ano. Entre as equipes que garantiram acesso direto ao torneio, que premiará o vencedor em US$ 250.000, estão a brasileira SK Gaming, campeã da edição do ano passado, em Copenhagem, além de Cloud9, Astralis, FaZe, NiP e os donos da casa, Space Soldiers. A competição acontecerá nos dias 22 e 23 de junho, em Istambul, na Turquia.

Este é o segundo convite recebido pela line-up brasileira de CS:GO nesta semana, que também teve o nome lembrado pela Intel Extreme Masters Sydney 2018. A equipe, entretanto, ainda não apresentou um substituto para Epitácio "TACO" de Mello, que anunciou sua saída na semana passada. A BLAST Pro Series, assim como a IEM, ocupa status de campeonato Premier e é cobiçado pelos melhores times do mundo.

Falta um

Embora esteja se movimentando nos bastidores para contratar um substituto para TACO, a SK Gaming ainda não possui um time completo. Isto faz com que a equipe não consiga, de fato, se preparar para as competições do resto do ano.

Em primeiro momento, a equipe brasileira tentou a contratação da dupla da Na'Vi Oleksandr "s1mple" Kostyliev e Egor "flamie" Vasi

... lyev. Entretanto, o CEO do time ucraniano descartou a possibilidade de transferência, em anúncio. A equipe de FalleN busca agora a contratação de Jake "Stewie2K" Yip, da Cloud9.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.