Minecraft recebe, ainda nessa semana, um pacote de DLC chamado "Star Wars Sequel Skin Pack". O conjunto reúne skins baseadas em figuras famosas dos mais recentes filmes: O Despertar da Força e Os Últimos Jedi. A expansão custa US$ 2,99, cerca de R$ 10, e estará disponível em todas as plataformas: Xbox One, PS4 e Nintendo Switch. Vale lembrar que, apesar de imagens e vídeos exibirem cenários, Star Wars Sequel Skin Pack inclui apenas visuais e não conta com um mundo temático.

As aparências disponíveis incluem os principais nomes dos Episódios 7 e 8, desde Rey, Finn, Poe Dameron e Rose até Kylo Ren em versões com e sem máscara, Snoke e seus guardas pessoais, Stormtroopers, Capitã Phasma e General Hux. Entretanto, outros personagens também estarão presentes, como o pirata espacial Corsário Rubro, o decodificador DJ da porção do cassino de Os Últimos Jedi e vários outros mercenários direto do castelo de Maz Kanata.

Minecraft recebe pacote de Star Wars com personagens dos filmes O Despertar da Fo

... rça e Os Últimos Jedi (Foto: Divulgação/TeamMojang)

Heróis da antiga trilogia que já estiveram disponíveis em pacotes anteriores reaparecem agora com suas versões mais envelhecidas. Esse é o caso de Han Solo e Chewbacca, Luke Skywalker e General Leia com seus visuais tanto do sétimo filme quanto de Os Últimos Jedi e o icônico androide C3PO.

Qual seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo.

Via The Xbox Hub



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.