Jake "Stewie2K" é o novo integrante da SK Gaming. O jogador americano foi apresentado na última sexta-feira (30) como substituto de Epitácio "TACO" de Melo na equipe brasileira de Counter Strike: Global Offensive. O anúncio foi feito pelos jogadores por meio das redes sociais e aconteceu horas após Stewie2K revelar sua saída da Cloud9. O atleta se junta a Gabriel "Fallen" Toledo, Fernando "fer" Alvarenga, Marcelo "coldzera" David e Ricardo "boltz" Prass.

Stewie2K é o novo reforço da SK Gaming (Foto: Reprodução/SK Gaming)

"Estamos quentes! Muito empolgados em anunciar Stewie como nosso quinto membro. O talento desse cara é subvalorizado. Vamos adaptar tudo para fazer que funcione e você vai nos ajudar a conquistar mais troféus. Bem vindo, Stewie, vamos vencer o mundo juntos", escreveu Fallen no Twitter.

Stewie2K era membro da Clo

... ud9 de janeiro de 2016 até hoje. Na organização, conquistou diversos títulos, com destaque para a ESL Pro League Season 4, em São Paulo e para o Major de Boston da ELEAGUE, em janeiro deste ano.

Com a chegada do jogador americano, a equipe da SK Gaming deixa de ser formada exclusivamente por brasileiros e passa a adotar o inglês como idioma oficial durante as partidas. O novo time estreia no dia 18 de abril, na DreamHack Masters Marseille.

Counter Strike: GO ou Black Ops 2: qual é o melhor jogo? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.