Resident Evil: Revelations 2 segue a tradi??o de encontrar alguns emblemas espalhados durante o jogo. A pr?tica que libera extras e rende pr?mios come?ou com os emblemas azuis em Resident Evil 4, passou pelos da BSAA de RE 5 e assim por diante at? chegar em Revelations 2. Acompanhe no tutorial como achar os oito Emblemas da Torre do Cap?tulo 1: Penal Colony!

Confira o Review completo do primeiro cap?tulo de Resident Evil Revelations 2

Primeiro emblema est? logo ap?s Claire pegar a pistola (Foto: Vin?cius Mathias/TechTudo )

Emblema 1. O primeiro emblema est? localizado na escada onde Claire e Moira descem para pegar a chave no corpo do guarda que caiu. Ap?s pegar a arma, volte para onde o corpo estava pendurado e mire no v?o.

Emblema 2. O segundo emblema est? logo em frente ao local em que Moira ? lan?ada para cima por Claire. Ap?s a filha de Barry abrir a porta trancada, volte ao comando da Redfield e atire no objetivo. Esse emblema tamb?m pode ser conseguido com Barry.

Segundo emblema est? no alto da m?quina de tortura (Foto: Vin?cius Mathias/TechTudo)

Emblema 3. Mais um emblema que pode ser conseguido por Barry. Ele est? pendurado no teto pr?ximo a sa?da da pris?o, perto das armadilhas e do canh?o de fogo. ? aconselh?vel peg?-lo logo na primeira vez que passar pelo local, pois n?o ter? nenhum inimigo por perto.

Terceiro emblema est? no teto do hall da pris?o (Foto: Vin?cius Mathias/TechTudo)

Emblema 4. O ?ltimo dos emblemas que pode ser encontrado por ambos os personagens. Ele est? localizado na ponte que liga a sa?da da pris?o com o caminho para a torre de r?dio. Tanto Claire, quanto Barry podem acert?-lo de qualquer lado da ponte.

Quarto emblema est? localizado pr?ximo ao final do cap?tulo na ponte (Foto: Vin?cius Mathias/TechTudo)

Emblema 5. O quinto emblema est? localizado atr?s de algumas caixas pr?ximo a entrada da pris?o. Ap?s subir as encostas do morro voc? encontrar? mais dois caminhos para subir: uma escada logo ? sua frente e uma rampa ? esquerda. V? pelo caminho ? direita da escada e encontre o emblema colado no port?o.

... nt Evil Revelations 2: Emblema da Torre 5 (Foto: Vin?cius Mathias/Techtudo)">Quinto emblema ? encontrado por tr?s do port?o trancado no in?cio da campanha de Barry (Foto: Vin?cius Mathias/TechTudo)

Emblema 6. O sexto emblema ? um dos mais f?ceis de serem achados. Na parte onde Natalia revela seus poderes de ver inimigos atrav?s das paredes, mate o primeiro inimigo. H? mais tr?s inimigos ? direita, d? cabo em todos para facilitar o trabalho e pegue o emblema na prateleira.

Sexto emblema est? "guardado"pelos inimigos que Natalia v? atrav?s da parede (Foto: Vin?cius Mathias/TechTudo)

Emblema 7. O pen?ltimo ? um dos mais "complicados". Na ?rea da floresta, siga reto at? o seu final e ache uma ?rvore ca?da e alguns lat?es, d? a volta e ache o emblema. A ?rea estar? guardada por um Revenant. Tenha cuidado pois h? outros Revenants na floresta e outras ?rvores ca?das semelhantes a do ponto onde o emblema est? localizado.

S?timo emblema est? bem protegido pelo escuro e pelos Revenants da floresta (Foto: Vin?cius Mathias/TechTudo)

Emblema 8. O ?ltimo emblema tem a peculiaridade de n?o ser vis?vel. Na ?rea final de Barry, assuma o controle de Natalia e caminhe em dire??o a cabana da direita, ao inv?s de entrar, d? meia volta e encontre uma pilha de tronco de ?rvores com alguns lat?es colados ? esquerda. Pegue um tijolo com a garotinha e jogue como na imagem abaixo. Assim voc? ter? os oito Emblemas da Torre do Epis?dio 1.

Oitavo emblema ? o mais complicado por n?o ser visto (Foto: Vin?cius Mathias/TechTudo)

Qual o melhor jogo de terror??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.