Fortnite, game que obteve grande destaque por seu modo Battle Royale, está disponível de graça no iOS para todos os usuários, sem precisar de registro prévio. Ele pode ser baixado via App Store e é compatível apenas com os aparelhos iPhone SE, 6S, 7, 8, X; iPad Mini 4, Air 2, 2017, Pro, além de pedir o sistema operacional na versão 11 para funcionar. O download inicial tem pouco mais de 120MB, mas solicita mais arquivos quando o jogo é executado.

A Epic Games promete que o conteúdo e jogabilidade são bem próximos do que é visto no PS4, Xbox One e PC. A única mudança, claro, fica por contra dos controles, que são mapeados na tela sensível ao toque dos aparelhos. O lançamento para Android está previsto, mas segue prometido “para os próximos meses”.

Epic lança Fortnite Battle Royale no iOS (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

A modalidade Battle Royale de Fortnite consiste em um mapa onde 100 jogadores participam de uma competição em tempo

... real para descobrir quem será o último sobrevivente. Todos começam sem armas, apenas com uma picareta, e precisam coletar itens para ajudar no combate – e eliminar os adversários, é claro.

Apesar de o jogo ser gratuito, ele permite comprar itens cosméticos com dinheiro real. Além disso, a versão de iOS deverá participar da compatibilidade “Crossplay” em breve. Desta forma, quem joga no celular vai poder entrar em partidas com usuários dos consoles e PC.

Você acha que os jogos Battle Royale vieram para ficar? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.