Harry Potter: Hogwarts Mystery, jogo para celular inspirado pela saga cinematográfica e de livros de mesmo nome, será lançado em 25 de abril no Android e iOS. A novidade foi divulgada na conta oficial do Twitter do game, com um lembrete que os interessados podem realizar um pré-registro em ambas plataformas para receber o título assim que ele for disponibilizado. A desenvolvedora Jam City também confirmou que a aventura terá atores e atrizes que participaram dos longas na dublagem de alguns dos personagens icônicos.

Ainda não se sabe quais nomes foram confirmados no game mobile. Por ora, quem retorna é Michael Gambon (Professor Dumbledore), Maggie Smith (Professora McGonagall), Warwick Davis (Professor Flitwick), Sally Mortemore (Madame Irma Pince), Gemma Jones (Madame Pomfrey) e Zoe Wanamaker (Madame Hooch) – todos professores e mestres da Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts.

Harry Potter: Hogwarts Mystery chega neste mês (Foto: Divulgação/Jam City)

Detalhes oficiais sobre a trama e cenário também foram confirmados. Hogwarts Mystery se passa na década de 80, pouco depois de o mund

... o ter se livrado da ameaça de Voldemort, mas bem antes de Harry Potter entrar para Hogwarts. O principal objetivo é vivenciar o dia a dia de um estudante, antes de todos os conflitos e histórias que se passam nos livros.

Desta forma, os jogadores poderão comparecer a aulas, aprender feitiços, treinar com seus amigos, tomar decisões de diálogos, entre outras atividades. A aventura terá gráficos 3D e muita interação social.

Via GameSpot

Quais os melhores jogos para Android? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.