A Perfect World, organização chinesa conhecida por realizar campeonatos de esports, anunciou nesta semana que promoverá a primeira edição do CS:GO Asia Championships (CAC), em Xangai, na China. Embora não tenha divulgado datas, a expectativa é que o evento, que contará com US$ 300 mil em premiações, aconteça em junho deste ano.

Por meio de mídias sociais, a empresa prometeu mais detalhes sobre o torneio após o final da DotA 2 Asia Championships (DAC), ainda em andamento. O evento de Counter-Strike: Global Offensive contará com oito equipes, das quais duas já foram reveladas: a ucraniana Natus Vincere e a coreana MVP PK, recém campeã da CS:GO Asia Summit. Os critérios levados em consideração para os convites permanecem desconhecidos.

Segundo a organizadora, o campeonato estreitará laços da comunidade asiática com o Counter-Strike, que poderá presenciar as potências do esport no leste do globo. A Perfect World contará com o know-how da PGL, empresa que já organizou um Major de CS:GO, que irá colaborar com os chineses na elaboração desta primeira edição.

... /path> Em 2015, os americanos da Evil Geniuses foram campeões da primeira edição do DAC, realizado pela Perfect World (Foto: Reprodução/Perfect World)

Negócio da China

A Perfect World organiza, desde 2015, o DotA 2 Asia Championships (DAC). O campeonato ganhou notoriedade e foi incorporado no calendário de Majors da Valve após chamar atenção quanto suas premiações altíssimas: na primeira edição, o DAC desembolsou, em premiações, a quantia de US$ 3.057.519.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.