Deckard Cain, o Último Horadrim, é o mais novo herói de Heroes of the Storm, jogo da Blizzard no estilo Moba para PC. O personagem vem da série Diablo, onde atuou como um guia para o jogador, e agora será um dos guerreiros que podem lutar no Nexus a seu favor. As habilidades são uma mescla de suporte, com cura, e domínio de área, com alguns ataques que infligem dano nos oponentes. O lançamento de Deckard é aguardado para meados de abril, ainda sem data mais específica, mas ele deve ser disponibilizado no servidor de testes em breve.

Em um vídeo oficial, a Blizzard detalha os principais ataques e habilidades de Deckard Cain. Entre eles está a possibilidade de curar aliados com poções ou parar o avanço de inimigos com uma magia que se desprende do chão. Há ainda o Horadric Cube, que permite deixar adversários 40% mais lentos por um curto período de tempo – pouco mais de 1,7 segundos.

Deckard Cain em Heroes of the Storm (Foto: Divulgação/Blizzard)

Assim como outros heróis, Deckard possui dois "Ultimates", o golpe mais forte dentro da

... partida. O primeiro, "Stay Awhile and Listen", ou “Fique e escute”, é baseado em uma famosa frase sua de Diablo que coloca inimigos para dormir quando são atingidos. O segundo, Lorenado, envia um tornado de livro para cima de inimigos, aplicando dando. Deckard Cain também terá, pelo menos, duas skins principais, mas outras devem estar presentes dentro do game, quando ele for lançado.

Via Polygon

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.