Fifa 18 conta com os Ícones, lendários jogadores do passado que são representandos como cartas especiais no modo Ultimate Team. Cada jogador possui três versões diferentes, que remetem a diferentes fases de suas carreiras. Mas quem serão os dez melhores craques Ícones em Fifa 18? confira a lista.

#1 Pelé

Considerado o Rei do Futebol, Pelé não poderia ficar de fora do primeiro lugar entre os Ícones de Fifa 18. Com números absurdos, o brasileiro é brilhante em cada um dos atributos ofensivos, desde chute e passe, até velocidade e dribles.

O Rei do Futebol lidera a lista de Ícones de Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#2 Diego Maradona

Um dos maiores nomes da história do futebol, Maradona é constantemente comparado a Pelé. Se depender de sua versão Ícone mais potente de Fifa 18, o argentino não fica muito longe do brasileiro, graças a sua incrível habilidade e poder de desequilibrar partidas.

... BQUFBQUFBQUFBQUFBT/wgARCAAOABkDASIAAhEBAxEB/8QAFwABAQEBAAAAAAAAAAAAAAAABwQBCP/EABYBAQEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAMAAf/aAAwDAQACEAMQAAAB5rYSBuKEYpsXP//EAB8QAAEEAQUBAAAAAAAAAAAAAAABAgMEEQUGBxITFP/aAAgBAQABBQKC4sS2dtyK6W86U9nH19Slyoyjo+TJ/8QAFxEAAwEAAAAAAAAAAAAAAAAAARARQf/aAAgBAwEBPwETV//EABgRAAIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAECEBIx/9oACAECAQE/Abucj//EACQQAAECBAUFAAAAAAAAAAAAAAIAAQMEEiEFESIxoRAzYXGB/9oACAEBAAY/As3Fi8Ijl4cQ4OmikbFbU6zt8Zb8LZBLDh7lMC1Pc0e+ev8A/8QAHRABAQABBAMAAAAAAAAAAAAAAREAECExkUFxof/aAAgBAQABPyGTDyql6yYZKJLivOzeslIEJsAaUoQPWNQpTKonhfT7jeXn/9oADAMBAAIAAwAAABDPP//EABoRAQABBQAAAAAAAAAAAAAAAAEAESExwfD/2gAIAQMBAT8QFyK9qAGJ/8QAGBEBAQADAAAAAAAAAAAAAAAAAQAxYXH/2gAIAQIBAT8QEGB3ZKt//8QAHBABAAMBAQEBAQAAAAAAAAAAAREhMQBhUYGR/9oACAEBAAE/EAhtYh+kcBtXfOoLI8fdM0wgAIE+wa3u94/56EA+Dhg8hQirnLNxMc5ga1Evenf/2Q==">

Principal rival de Pelé, Maradona segue de perto o brasileiro em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#3 Ronaldo Fenômeno

Com passagens importantes por diversos gigantes europeus e Seleção Brasileira, Ronaldo Fenômeno é unanimidade quando o assunto é atacante de qualidade. Em Fifa 18 o brasileiro está bem representado, com uma das cartas mais valiosas e desejadas pelos jogadores na história do Ultimate Team.

Ronaldo Fenômeno aparece no top 3 dos Ícones de Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#4 Paolo Maldini

Um dos maiores defensores da história do futebol, Maldini fez toda sua carreira pelo Milan e Seleção Italiana, e é tido como uma entidade pelos torcedores. Rápido, forte, técnico e muito inteligente, o zagueiro é o sonho de qualquer treinador virtual no Ultimate Team de Fifa 18.

Zagueiro italiano tem uma carta assustadora no modo Ultimate Team de Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#5 Ronaldinho Gaúcho

Reconhecido internacionalmente por seu estilo de jogo ousado e encantador, Ronaldinho foi batizado de Bruxo pelos torcedores, e faz valer sua magia com uma carta impressionante em Fifa 18, capaz de executar cada drible do game.

O "Bruxo" Ronaldinho Gaúcho é um dos melhores Icons de Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#6 Lothar Matthaus

O alemão é um meia completo, capaz de realizar tarefas defensivas e ofensivas com a mesma destreza. Com passagens importantes por Bayern de Munique e Inter de Milão, Matthaus é um dos melhores jogadores da posição em Fifa 18.

Meia alemão se destaca pela versatilidade em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#7 Marco Van Basten

O atacante holandês dividiu sua carreira inteira entre Ajax e Milan, além da importante passagem pela Laranja Mecânica. Alto e forte, o jogador também é bastante ágil, e tem seu potente arremate de direita como uma de suas principais características.

Finalização cirúrgica é a principal característica de Van Basten em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#8 Ruud Gullit

Outro holandês histórico na lista de Ícones de Fifa 18, Gullit é uma das cartas mais desejadas de todo o game. Podendo jogar tanto como atacante ou meio campo, o jogador tem habilidade para navegar por diversas posições sem perder qualidade.

Gullit tem uma das cartas mais populares e desejadas de Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#9 Thierry Henry

Ídolo do Arsenal, Henry também foi figura importante na vitória da França sobre o Brasil na Copa do Mundo de 2006. Muita velocidade e habilidade são os principais ingredientes do francês, que ainda dribla e finaliza como poucos.

Carrasco do Brasil em 2006, Henry está entre os melhores de Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#10 Dennis Bergkamp

Terceiro holandês na lista dos melhores Ícones de Fifa 18, Bergkamp não deve em nada para nomes mais badalados do game. Com técnica refinada e um estilo de jogo inconfundível, o ex-atacante do Arsenal é uma opção de luxo para aqueles que buscam um jogador de qualidade.

Ídolo da Holanda, Bergkamp dribla e finaliza muito bem em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O que esperar do Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.