O YouTube possui uma fun??o que permite marcar v?deos para que eles sejam assistidos depois. O ?Assistir mais tarde?, pode ser ainda pouco conhecido por alguns usu?rios, mas permite organizar qualquer v?deo do site em uma lista privada para que eles sejam assistidos em qualquer aparelho com suporte para o YouTube ? incluindo smartphones e smart TVs. Veja como utilizar a fun??o.

Como desativar a reprodu??o autom?tica de v?deos do YouTube

YouTube permite salvar v?deos em uma lista para assistir mais tarde (Foto: Reprodu??o/Laura Martins)

Passo 1. Realize uma busca no YouTube. Em seguida, na lista de resultados, clique sobre o ?cone de tr?s pontos ao lado da descri??o do v?deo e marque a op??o ?Assistir mais tarde?;

Adicionando um v?deo na lista "Assistir mais tarde" do YouTube (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Para encontrar a lista assistir mais tarde, clique sobre o ?cone de tr?s barras ao lado da logotipo do YouTube;

Acessando a barra lateral de op??es do YouTube para acessar a lista "Assistir mais tarde" (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 3. Clique em ?Assistir mais tarde? para visualizar todos os v?deos que voc? incluiu na lista.

... p://s2.glbimg.com/ZnSbe8xB-LxAWG3GioIyzAbeNS4=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/03/02/passo-35.png" alt="Acessando a lista Assistir mais tarde do YouTube (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)" height="418" width="695">Acessando a lista "Assistir mais tarde" do YouTube (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica e n?o deixe de assistir os v?deos que chamam sua aten??o no YouTube.

Qual melhor programa para baixar v?deos? Comente no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.