Alterar senhas ? um recurso b?sico. Para os usu?rios do Spotify, entretanto, essa configura??o n?o ? t?o intuitiva: n?o ? poss?vel realiz?-la atrav?s de seus aplicativos ou mesmo pelo software desktop. Para saber como mudar sua senha atrav?s do site do servi?o, confira o passo a passo.??

Spotify atualiza vers?o desktop e integra Musixmatch

Spotify (Foto: Divulga??o/Spotify)

Passo 1. Para come?ar, acesse sua conta. Na vers?o desktop do Spotify, clique no seu nome no canto superior direito da tela e selecione "conta".

Outra op??o ? acessar diretamente o site do servi?o (spotify.com/br) e fazer o login com seus dados;?

Acesse sua conta do Spotify no navegador web (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Passo 2. Nos dois casos ser? exibido um menu com op??es de configura??o da sua conta. Role a p?gina e clique em ?Mudar a senha?;

Escolha a op??o de mudar senha no servi?o do Spotify (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Passo 3. Na tela seguinte, insira sua senha atual e adicione sua nova senha no campo seguinte. Confirme o novo c?digo e para concluir clique em ?Mudar Senha?;?

... para manter a seguran?a do seu Spotify (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)" height="377" width="695">Digite a nova senha para manter a seguran?a do seu Spotify (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Pronto! Com essa simples dica sua conta e seus dados estar?o mais seguros - ? recomend?vel alterar a senha a cada tr?s meses.?

Qual o melhor servi?o de streaming de m?sica??Saiba no F?rum do TechTudo.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.