Friday the 13th: Killer Puzzle é o mais novo game baseado na série de filmes Sexta-Feira 13 com o clássico assassino Jason Voorhees. Porém, toma um caminho um pouco inesperado ao apresentar gráficos cartunizados e uma inusitada premissa de quebra-cabeça. Jogadores terão que guiar o caminho do vilão indiretamente, de forma que encontrem um caminho para levá-lo até suas vítimas. O game está disponível gratuitamente para dispositivos iOS como iPhone e iPad, aparelhos Android e PC através da loja digital Steam.

A jogabilidade de Friday the 13th: Killer Puzzle é a mesma de Slay Camp da mesma produtora, como velhos quebra-cabeças de empurrar caixas sobre o gelo, no qual o usuário lança Jason em uma direção e ele apenas irá parar ao atingir algum obstáculo no cenário. O objetivo é levar o assassino até suas vítimas para executá-las, com algumas regras como evitar obstáculos e evitar de parar ao lado delas, pois isso fará com que corram para outro ponto. O game conta ainda com duas configurações para o nível de violência: PG para uma experiência mais leve e R para liberar sangue e outros detalhes.

Friday the 13th: Killer Puzzle leva o Jason de Sexta-Feira 13 para a jogabilidade de quebra-cabeça de Slay Camp (Foto: Reprodução/YouTube)

... do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Quanto mais vítimas o jogador mata é possível avançar para outros cenários dos filmes da franquia, desde Crystal Lake até Manhattan, Estados Unidos, uma prisão de segurança máxima, um resort de esqui e até mesmo no espaço. São mais de 100 níveis gratuitos e mais três episódios vendidos por DLC. É possível desbloquear também várias versões de Jason e armas diferentes para ele usar e algumas versões do assassino são vendidas por microtransações.

Quais são os melhores jogos de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.