A Lexmark E260 é uma impressora a laser que, apesar de não ser mais comercializada pela fabricante, pode ser comumente encontrada em escritórios. O modelo é do tipo monocromático, ou seja, aceita apenas impressões em preto e branco. Com grande capacidade – 3.500 mil folhas por toner – a máquina requer o driver para instalação em qualquer computador com os sistemas Windows, Linux ou macOS.

O programa costuma acompanhar o produto em um CD de instalação, mas também é possível baixar via internet. Veja como fazer o download grátis do driver da Lexmark E260.

Veja como obter o driver da Lexmark E260 online (Foto: Divulgação/Lexmark)

Passo 1. Acesse a página da impressora E260 no site oficial da Lexmark e clique no menu “Suporte”.

... hgbHw/9oACAEBAAE/ITIVucLZscRAZLpG/TQN3o0+r10VQLOeZ3x0WQgt9xeuaw76eMT4qf/aAAwDAQACAAMAAAAQwg//xAAaEQACAwEBAAAAAAAAAAAAAAABEQAx8CHh/9oACAEDAQE/EE1QAD09vKn/xAAXEQEAAwAAAAAAAAAAAAAAAAABEBEh/9oACAECAQE/ENFsf//EAB4QAQEAAgICAwAAAAAAAAAAAAERACExQVFhcYHw/9oACAEBAAE/EG3mk7qiVyAIhCTNs2sx3eCHT3lTX8fiNZcPTIlKATt2X6YDkh5apIuwRPKmCrNWKgBPAAQDPW/XrP/Z">

Acesse a página de suporte da Lexmark (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 2. Em “Transferências”, clique em “Sistema operativo” e escolha entre as opções Windows, Mac ou Linux.

Selecione o sistema operacional (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 3. Depois, selecione exatamente a versão do sistema operacional que roda no computador que irá se conectar via cabo à impressora.

Escolha a versão do sistema para obter o driver (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 4. A seguir, você verá uma janela com uma lista extensa de arquivos para baixar relacionados à impressora E260. Localize e clique sobre o item mais recente chamado de “Universal print driver installation package”.

Baixe o driver para a Lexmark E260 (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 5. Na nova janela, role até o rodapé e clique em “Fazer download” para começar a baixar.

Efetue o download do arquivo de instalação (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 6. Salve o arquivo em um local de fácil acesso no computador. Após o fim do download, dê duplo-clique no executável para iniciar o assistente e instalar o programa no computador. Em seguida, a impressora Lexmark E260 vai estar pronta para uso.

Execute o arquivo de instalação da impressora Lexmark (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Qual a melhor impressora boa e barata? Saiba no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.