Trine 3: The Artifacts of Power foi anunciado hoje pela Frozenbyte, est?dio respons?vel pela franquia. O terceiro cap?tulo do game de aventura chegar? ainda em 2015 para computadores, devendo chegar aos consoles no futuro. O primeiro v?deo com cenas de gameplay tamb?m foi liberado e j? deu para perceber que a nova edi??o manter? os excelentes gr?ficos.

Trine Enchanted Edition ganha data de lan?amento para PlayStation 4

Trine 3: The Artifacts of Power ser? lan?ado em 2015 para PC. (Foto: Divulga??o)

No trailer, ? poss?vel ver algumas das novidades do t?tulo: a mudan?a de ?ngulos de c?mera ? um exemplo. Em determinados momentos, o jogador ir? controlar os personagens em terceira pessoa, acompanhando-os por tr?s e n?o mais lateralmente.

Outra novidade s?o os m?ltiplos n?veis de profundidade, similar ? jogos como LittleBigPlanet. Agora ser? poss?vel ir mais para o fundo ou vir mais para a frente, com alguns trechos aparentemente permitindo movimenta??o completamente

... livre, ou seja, para qualquer dire??o.

Confira o primeiro v?deo de Trine 3: The Artifacts of Power:

Via Frozenbyte




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.