Dependendo do seu plano e operadora, usar a conex?o de dados m?veis pode ser caro e estressante. Al?m da velocidade reduzida, muitos planos possuem limites baixos, que podem ser estourado em poucos minutos de navega??o. Se voc? precisa da conex?o para receber um e-mail ou conversar com um amigo, a dica ? restringir o uso de dados m?veis aos aplicativos de bate-papo ou e-mail, evitando o uso desnecess?rio do plano de dados. Confira a dica e veja como fazer isso no iPhone.

Aprenda a mudar o idioma do iPhone para deixar o sistema em portugu?s

Passo 1. Acesse as configura??es do iOS e toque em ?Celular?;

Acesse as configura??es do iOS (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Deslize a tela para cima e localize os aplicativos que voc? quer desativar o uso de dados m?veis. Por fim, ? direita, desmarque a op??o para bloquear o acesso do aplicativo ? Internet.

Como extrair m?sica do iPod e iPhone??Veja no F?rum do TechTudo

... oto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="617" width="695">Desativando dados m?veis para aplicativos espec?ficos (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, o aplicativo ser? impedido de baixar dados pela rede m?vel da operadora e ter? o funcionamento restrito ao Wi-Fi.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.