Overwatch recebeu o evento Retaliação, que adicionou novos itens, skins e um modo cooperativo para quatro jogadores. Em um mapa repleto de inimigos, o objetivo é sobreviver a ondas de ataques até o final, com direito a chefes especiais. Precisando de uma força para vencer no modo? Confira dicas para mandar bem em Retaliação.

Para jogar o modo, clique em "Jogar" e selecione "Retaliação";

Overwatch: confira dicas para o novo modo coop Retaliação (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Jogue com amigos

Uma das formas mais legais de encarar o modo retaliação é jogar com outros três amigos. Isso facilita no entrosamento do grupo, e permite que cada um dos jogadores selecione o personagem mais adequado para o seu estilo de jogo.

... 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">

Jogue o moro Retaliação com seus amigos em Overwatch (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Comunique-se com seus aliados

Comunicação é uma das partes mais importantes do modo Retaliação, especialmente em suas dificuldades mais altas. Caso seus companheiros de time não usem microfones, use a roda de frases do Overwatch para enviar alertas, como pedidos de cura, avisos sobre seu ultimate ou pedir ajuda contra grupos grandes de inimigos.

Comunique-se com seus amigos no modo Retaliação de Overwatch (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Comece pela dificuldade mais baixa

Começar logo nas dificuldades mais altas de Retaliação pode parecer uma boa ideia, especialmente para jogadores mais experientes, mas pode ser que sua equipe termine frustrada no final da jornada. Ao invés disso, invista alguns minutos no modo mais fácil, que permitirá que você conheça os inimigos e mapa.

Comece pela dificuldade mínima no modo Retaliação de Overwatch (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Atenção aos bosses

Além de inimigos simples e pouco resistentes, Retaliação traz algumas versões bastante poderosas de vilões, que funcionam como chefes. Sempre que ver uma pequena apresentação de um personagem (veja foto abaixo), foque seus esforços em derrotá-lo o mais rapidamente possível, para evitar que ele cause muito dano na sua equipe, ou até mesmo elimine-a.

Atenção para os bosses de Retaliação no Overwatch (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Use seu ultimate com sabedoria

Os ultimates são as habilidade mais poderosas de cada um dos personagens de Overwatch, e são essenciais para a sobrevivência no modo Retaliação. Fique de olho na sua barra de especial, e guarde as habilidades para momentos importantes, como grandes hordas de inimigos ou chefes muito poderosos.

Use o ultimate com sabedoria no modo Retaliação de Overwatch (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fique de olho nos seus números

Acessando o menu de pontuação de Overwatch, você terá acesso aos números da sua equipe durante a partida. Assim é fácil ver se você está cumprindo bem o seu papel como personagem de ataque e suporte.

Fique de olho nos seus números no modo Retaliação de Overwatch (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Jogue o modo com todos os heróis

Já venceu o modo Retaliação padrão em todas as dificuldades? Outra boa opção para aproveitar o evento é jogando a versão para todos os heróis do modo, onde cada membro da equipe pode escolher qualquer um dos personagens de Overwatch. Dessa forma é possível criar combinações bastante divertidas e interessantes.

Jogue no modo de todos os personagens em Overwatch (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Para qual time você vai torcer na Liga Overwatch? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.