No último sábado (14), Tyler "Skadoodle" Latham anunciou em seu Twitter que voltará a atuar pela equipe de Counter-Strike: Global Offensive da Cloud9. A saída do jogador, ocorreu em um momento conturbado para a equipe americana, que também havia perdido Jake "Stewie2K" Yip, que foi substituir o brasileiro Epitacio "TACO" de Melo na SK Gaming.

Mesmo em seu período de inatividade, Skadoodle chegou a atuar pela Cloud9 recentemente. O time americano estava com elenco incompleto e poderia perder partidas por falta de jogador.

Latham anuncia retorno ao CS:GO em seu Twitter (Foto: Reprodução Twitter)

"Eu deveria ter sido mais claro no meu tweet recente sobre voltar e jogar, me desculpem, é oficial, estou ativamente jogando pela Cloud9, e espero arrebentar neste verão. Obrigado."

Entenda o cenário competitivo de CS:GO

Com a saída recente de dois grandes nomes de sua equipe, a Cloud9 passou por um momento difícil. Os jogadores, eram peças importantes no time, e participaram da maior conquista da equipe americana, o ELEAGUE Major: Boston 2018.

... 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">

Skadoodle voltou à line up da Cloud9 (Foto: Reprodução/Instagram)

Para completar o elenco, dois nomes foram especulados no time: Josh "jdm64" Marzano e Richard "Xizt" Landström. No entanto, Xizt acabou acertando com a FaZe Clan para substituir Olof "olofmeister" Kajbjer - que também entrou em um período de inatividade. Por fim, a Cloud9 não contratou nenhum dos dois jogadores, apostando no canadense Pujan "FNS" Mehta. Agora, com o retorno de Skadoodle, a equipe americana tem line-up completa, composta por: Tarik "tarik" Celik, Timothy "autimatic" Ta , Will "RUSH" Wierzba , FNS e Skadoodle.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.