Far Cry 5 foi lançado recentemente para PS4, PC e Xbox One. O novo jogo da Ubisoft coloca o jogador na pele de um agente da CIA, que precisa ir até a cidade de Hope Country cumprir um mandado de prisão para um líder religioso chamado Joseph Seed. Mas ele não está sozinho, já que há uma série de seguidores que dificultarão sua tarefa.

E entre eles há o irmão mais novo de Joseph: John Seed. O lunático é o detentor da região oeste da cidade, e será preciso derrota-lo para libertar os habitantes de lá. Mas a missão não é nada fácil e o TechTudo te ajuda nessa. Confira:

O caçula mais louco

John consegue ser o mais sádico do clã dos Seeds. Enquanto seus "irmão" são mais tolerantes, o caçula não sabe dosar a mão quando o assunto é violência, torturando boa parte de suas vítimas com a desculpa de que está curando eles de seus pecados.

Como derrotar John Seed, o vilão de umas das principais regiões de Far Cry 5 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

E assim como os outros vilões, você precisa preencher a barra de atenção do vilão até que ele finalmente venha ao confronto final. Ele acontece durante uma invasão a Fall's End, onde John faz seus aliados de refém. Chegando lá, depois das animações, o vilão acaba fugindo.

Um longo tiroteio começará, procure não perder muito tempo ali e partir em direção do fugitivo. Antes disso, lembre-se de ter o apoio aéreo de Nick, uma vez que John seguirá rumo aos céus em um avião.

... older-container" style="padding-bottom: 56.2500000000%;">

Como derrotar John Seed, o vilão de umas das principais regiões de Far Cry 5 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Será preciso pegar um emprestado e derrubar a aeronave de John. A tarefa não é a das mais fáceis, já que o avião inimigo é bem resistentes. Por isso é necessário ter o apoio de Nick para derrota-lo. Quando for abatido, pule e vá de paraquedas até o ponto onde Seed está caído.

Depois de uma outra animação, execute o vilão e pegue sua chave. Ela dá acesso ao bunker onde o vilão está com a agente sob custódia. Tome cuidado, pois o local está repleto de inimigos fortemente armados. Após elimina-los e resgatar sua aliada, a região de John será libertada.

O que você achou do Far Cry 4? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.