Hearthstone receberá um modo de jogo a partir de 26 de abril: Caça aos Monstros. Ele será disponibilizado em todas as versões do game - PC, Android e iOS -, com temática da atual expansão, Bosque das Bruxas. A novidade foi revelada pelo designer Dave Kosak em vídeo divulgado pela Blizzard Entertainment. A ideia desta inclusão é permitir aos jogadores a participação em missões especiais, com quatro opções de Caçadores veteranos – cada um com poder próprio, além de tesouros exclusivos.

A principal missão é derrotar Hagatha, ininiga central da DLC, percorrendo o caminho contra outros chefões. Cada vitória permite aprimorar o baralho com itens encontrados no percurso. Assim, a Caça aos Monstros oferece mais uma opção de jogar Hearthstone sem necessariamente depender de oponentes online ou enfrentar outras pessoas, mas sim desafios do computador, como uma espécie de "modo história".

Tabuleiro da expansão Bosque das Bruxas (Foto: Divulgação/Blizzard)

... o">

Como já foi anteriormente divulgado, Bosque das Bruxas é uma expansão temática com elementos de horror e suspense. Serão 135 cartas inéditas somadas ao jogo, que podem ser obtidas a partir de confecção, ouro ou pelos pacotes extras, vendidos por dinheiro real.

As cartas do DLC já estão disponíveis, mas Caça aos Monstros virá apenas na data marcada pela Blizzard.

Qual seu baralho favorito em Hearthstone? Compartilhe suas experiências com outros jogadores em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.