O terceiro dia da DreamHack Masters: Marseille de Counter-Strike: Global Offensive marcou a eliminação da equipe majoritariamente brasileira da SK Gaming, assim como a equipe americana da Team Liquid, que conta com mais dois membros do país, Wilton "zews" Prado e Epitácio "TACO" de Melo.

A mousesports e a Gambit garantiram o avanço para a fase final da competição, juntas com Fnatic e FaZe, que também conquistaram a vaga nos playoffs nesta sexta-feira (20), e os vencedores dos grupos, NiP, Astralis, Na'Vi e Cloud9.

FaZe Clan x EnVyUs: deu a lógica

O time atualmente encabeçando o ranking de melhores do mundo da HLTV, FaZe Clan, encarou a equipe francesa da EnVyUs, que ainda não conseguiu se reafirmar no cenário de Counter-Strike desde a saída do astro Kenny "KennyS" Schrub para a G2. E mesmo sem a presença do astro Olof "Olofmeister" Kajbjer, substituído por Richard "Xizt" Landström, a FaZe foi dominante na MD3.

NiKo foi, mais uma vez, o destaque da FaZe Clan (Foto: Reprodução/Facebook FaZe Clan)

O destaque da equipe, mais uma vez, foi o bósneo Nikola "NiKo" Kovac, que terminou o dia com 42 eliminações, e colaborou com incríveis 94,5 de dano por round para a equipe. Quem também apareceu com bastante propriedade fo

... i o norueguês Havard "rain" Nygaard, que fez uma eliminação a mais que NiKo e, mais uma vez, foi importante para os 2 a 0 da line up sobre os franceses.

SK Gaming x mousesports: ainda há muito a ser trabalhado

Com uma atuação muito apagada de toda a equipe, a SK foi eliminada em dois jogos pela mousesports. O único jogador brasileiro a terminar com um KDR positivo foi Marcelo "coldzera" David, com 37 eliminações e 36 abates. Em nova função desde a saída de TACO, Fernando "fer" Alvarenga foi o melhor jogador da equipe, mesmo não tendo a efetividade necessária para segurar o ímpeto da mousesports.

FalleN não teve bom jogo e não conseguiu evitar a derrota da SK Gaming para a mousesports (Foto: Divulgação/SK Gaming)

Os europeus contaram com boas atuações de Chris "chrisJ" de Jong e Robin "ropz" Kool, que, juntos, somaram 87 eliminações nos dois mapas, os europeus atuais número 2 do mundo conseguiram neutralizar Gabriel "FalleN" Toledo e a line up brasileira.

Renegades x Fnatic: segue a boa fase sueca

A Fnatic bateu a Renegades por 2 a 0 e mostrou que a boa fase proveniente dos títulos da WESG e da Intel Extreme Masters: Katowice vai continuar na DreamHack Masters: Marseille.

Em boa fase, a Fnatic passou para os playoffs da DreamHack Masters: Marseille (Foto: Reproução/Fnatic)

Liderados mais uma vez por um jogo incrível de Freddy "KRIMZ" Johansson, que somou 56 eliminações e um ADR de 99,7 nos dois mapas, os suecos se juntam à compatriota Ninjas in Pyjamas na fase final de competição, conquistando um grande feito para o tradicional Counter-Strike Sueco, que não via suas duas principais equipes juntas em uma fase final de competição desde a primeira temporada da ELEAGUE, em julho de 2016.

Team Liquid x Gambit: emoção até o fim e mais brasileiros fora

A Team Liquid chegou para o terceiro dia de competições com a vantagem de encarar um adversário que já havia batido na competição, a Gambit. No entanto, no último e mais apertado duelo da primeira fase, os europeus bateram os brasileiros e americanos por 2 a 1 e ficaram com a vaga nos playoffs.

TACO teve boa atuação, mas a Liquid deu adeus à DreamHack Masters: Marseille (Foto: Reprodução/Facebook TACO)

TACO fez mais um bom jogo com a camisa azul e branca. No entanto, o MVP do PGL Major Krakow Dauren "AdreN" Kystaubayev estava em dia inspirado. Com 74 eliminações nos três mapas, o jogador foi chave para dar a vitória no segundo e no terceiro mapa, Mirage e Train respectivamente, para a Gambit.

A DreamHack Masters: Marseille continua com a fase final até o domingo (22). Os playoffs começam neste sábado (21), com o duelo entre a Natus Vincere e a mousesports, às 05h da manhã, horário de Brasília. A transmissão dos jogos acontece no canal oficial da DreamHack na Twitch.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.