A Luminosity Gaming anunciou que não participará do qualificatório fechado para o ESL One: Belo Horizonte de Counter-Strike: Global Offensive, que acontece a partir do dia 24 de abril. De acordo com declaração de Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves, jogador da equipe, a organização decidiu não mandar o time para o Brasil para focar nas classificações para a Pro League, para a ECS Finals e para o próximo evento StarSeries.

SHOOWTiME, entretanto, revelou que a decisão não corresponde à vontade dos jogadores, que "gostariam muito de estar em um dos maiores eventos da história dos esports brasileiros".

Luminosity optou por não participar do qualificatório para o ESL One BH (Foto: Divulgação/Luminosity Gaming)

A Luminosity atualmente busca um quinto jogador para sua line up, já que Marcelo "chelo" Cespedes está de malas prontas para a Não Tem Como. Além de chelo, a equipe atualmente conta com Vinicios "PKL" Coelho, Gustavo

... "yeL" Knittel, Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves e Gabriel "NEKIS" Schenato.

A ESL Brasil ainda não anunciou o que fará com a vaga deixada pela Luminosity no qualificatório fechado. Caso se confirme uma equipe substituta, o torneio contará com oito times brigando por uma vaga no ESL One: Belo Horizonte, que acontece entre os dias 13 e 17 de junho, no Mineirinho, com premiação total de US$200 mil, aproximadamente R$680 mil.

As equipes confirmadas no qualificatório são: Não Tem Como, FURIA, Virtue, Sharks, Isurus, YeaH! e C4.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.