O Dia da Terra será comemorado no próximo domingo (22), e o Google publicou um Doodle em homenagem a data. Ele traz um vídeo animado falando da história de Dr. Jane Goodall, uma famosa antropóloga britânica, que dedicou boa parte de sua vida com estudos sobre aprendizagem social, o raciocínio e a cultura chimpanzés selvagens. O video também traz um depoimento de Jane sobre a conscientização da população para cuidar da Terra.

O intuito da data é criar uma consciência mundial aos problemas que assolam o nosso planeta. Desde a poluição, até a escasses de alguns recursos naturais, e outras preocupações ambientais. O Dia da Terra foi criado pelo senador norte-americano Gaylord Nelson, no dia 22 de Abril de 1970.

Doodle do Dia da Terra (Foto: Reprodução / Diego Borges)

... tela; veja como usar

Ao acessar o Doodle, é possível assistir o vídeo completo. Em seguida, você será redirecionado a uma pesquisa no buscador sobre o Dia da Terra. Lá é possível conferir desde ideias para ajudar a cuidar do planeta, até formas de comemorar o dia.

Via Google

Qual é o melhor Doodle do Google? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.