Dias após anunciar que não participaria do qualificatório fechado para o ESL One: Belo Horizonte de Counter-Strike: Global Offensive, a Luminosity Gaming voltou atrás e confirmou presença na competição. A informação foi revelada pela "ESPN Esports Brasil".

De acordo com um tweet já apagado de Gustavo "SHOOWTIME" Gonçalves, a organização havia desistido de disputar o qualificatório para focar na Pro League, na ECS e na próxima temporada da StarSeries i-League. Ainda não se sabe o motivo da mudança de ideia.

Luminosity optou por não participar do qualificatório para o ESL One BH, mas voltou atrás (Foto: Divulgação/Luminosity Gaming)

Contratados recentemente pela Luminosity, Lucas "steel" Lopes e o treinador Rafael "zakk" Fernandes já estão no Brasil para disputar a competição. Vinicios "PKL" Coelho, Gustavo "SHOOWTIME" Gonçalves, Gabriel "NEKIZ" Schenato e Gustavo "yeL" Knittel permanecerão nos Estados Unidos, onde vive a equipe, e jogarão as

... duas primeiras partidas do qualificatório com o ping alto. Depois, devem vir ao Brasil jogar o restante da competição junto de seus novos companheiros.

O qualificatório fechado da ESL ONE Belo Horizonte começa nesta terça-feira (24) e vai até o dia 09 de maio. Oito equipes disputam uma vaga no evento principal da ESL na capital mineira, que acontece entre os dias 13 e 17 de junho, no Mineirinho. Na primeira fase, a Luminosity tem pela frente a C4 em duelo de dupla eliminação.

Além da Luminosity, as equipes confirmadas no qualificatório são: Não Tem Como, FURIA, Virtue, Sharks, Isurus, YeaH! e C4.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.